Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

Atriz  fala de cena com sexo a três em filme
Há uma certa tendência em chamar o aguardado "Spring Breakers", próximo filme de Harmony Korine  de polêmico. Em geral, isso envolve o fato de termos duas ex-Disney, Vanessa Hudgens e Selena Gomez , além de uma atriz de seriado adolescente, Ashley Benson, em cenas de violência e sexo. Nada de mais para outras atrizes mais tarimbadas. Em entrevista ao Total Film, Vanessa falou um pouco sobre o trabalho, além de uma famigerada cena de sexo a três.


"Meu pai viu que eu estava negociando para trabalhar com Harmony e ele ficou bem empolgado porque ele amou `Kids`. Então eu fiz minha pesquisa e descobri que ele é um dos mais interessantes diretores com quem eu já trabalhei." E sobre a tal cena: "eu estava bem nervosa - apenas o fato de que estava vestindo praticamente nada e com um cara que estava vestindo praticamente nada. Ainda bem que eu tinha Ashley. Ter outra mulher que estava passando pela mesma coisa me ajudou muito, mas, mesmo assim, foi terrível." Em "Spring Breakers", quatro garotas - Rachel Korine fecha o grupo - acabam presas depois de roubar dinheiro para financiar uma viagem de feriado, o famigerado Spring Break. Quando saem, são aliciadas pelo traficante Alien, espécie de eminência parda da festa, papel de James Franco, que está interessado nelas para fazer alguns serviços sujos.


POP

About Jean Claudio

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Post a Comment

Política de comentários

O Portal Ceará em Rede não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeitando-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site.

Atenciosamente:
Equipe Ceará em Rede

Seguir no Email