Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

Na madrugada do último sábado Maiquel Falcão, ex atleta do UFC e atualmente lutando pelo Bellator, se envolveu em uma confusão generalizada em um posto de combutível de Itajaí, em Santa Catarina junto com seu companheiro de treinos Kauê Mena. Falcão passa bem mas o atleta Kauê Mena permanece em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital do Coração, em Balneário Camboriú.

O circuito interno de segurança mostra o momento em que Falcão se aproxima de uma cliente na loja de conveniências do posto, ela se afasta, reclama, e acaba agredida no rosto por Falcão. A menina sai, chama seus amigos e a briga começa dentro do estabelecimento e chegou a se estender para o pátio do posto.

Maiquel e Mena continuaram a brigar com cerca de seis rapazes até que um consegue um pedaço de pau e parte pra cima fazendo ambos caírem desacordados. Os rapazes continuaram a agredir os atletas mesmo após os dois estarem no caídos no chão, inconscientes.

A Polícia Militar abriu um inquérito para apurar o caso e até o momento ninguém foi preso.

Confira os detalhes vídeo abaixo: 



Fonte:http://manualglobal.blogspot.com.br/

About Jean Claudio

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Post a Comment

Política de comentários

O Portal Ceará em Rede não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeitando-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site.

Atenciosamente:
Equipe Ceará em Rede

Seguir no Email