Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6


Com "ar de Panicat" acessora exibe curvas na praia
A advogada "Panicat" assessora jurídica, do senador Ciro Nogueira (PP), Denise Leitão Rocha, que ficou famosa após ter suas fotos íntimas divulgadas na internet, e por causa disso está sendo considerada uma das musas da CPI do caso Cachoeira, é assessora especial e não precisa comprovar frequência no gabinete de Ciro Nogueira. 

Com o video repercutindo, Denise colocou um oculos escuro e tirou ferias (foto: Extra)

Com base em informações disponíveis no Portal Transparência, no Diário Oficial e no ato de nomeação da advogada no Senado, Denise Rocha foi nomeada para o cargo de assistente parlamentar – AP-03 com salário de R$ 4.084,29 (Quatro mil, oitenta e quatro reais e vinte nove centavos) por indicação de senador Ciro Nogueira na data de 15 de fevereiro de 2011 e não precisa bater ponto, pois está incluída no regime especial de frequência. 

Ao lado de amiga, Denise exibe bumbum hiper sarado
A jovem, que possui um corpo escultural tem sido muito mais assediada depois que um vídeo de sexo da jovem andou rodando no Senado e agora caiu na internet.

Como o video mostra close no rosto de Denise, nao resta duvidas que se trata dela mesmo, isso sem contar as tatuagens que a condenam facilmente, por serem bastante originais. Segundo informou o G1 ha algumas horas atras, ela deve ser demitida devido a todo "constrangimento que causou e tem causado" ao Senador. Ja Denise, disse que vai processar quem divulgou o video que era de arquivo pessoal.

Atenção somente  maiores de 18 anos)

Veja aqui

Fonte: celebrinando.com

About Jean Claudio

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Post a Comment

Política de comentários

O Portal Ceará em Rede não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeitando-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site.

Atenciosamente:
Equipe Ceará em Rede

Seguir no Email