Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

Babi Muniz, mais conhecida como a Babi Chorona do Pânico, fez um ensaio sensual mostrando que está em plena forma. Ela disse: "não tenho vergonha de ficar de biquíni, nem seminua".
Babi sempre sonhou em ser modelo, até da faculdade de Educação Física ela desistiu para ir atrás de seu sonho. E ela sabe que para ficar no Pânico vai ter que usar pouca roupa. "Essa é a minha profissão, sempre quiser ser modelo. Pânico não combina com mulher vestida, não", contou.
Se para a falta de roupa ela não liga, o que a incomoda são as situações de pavor que passa com os quadros. Todo programa, ela sofre alguma trolagem de Bola e Bolinha que adoram fazê-la se borrar de medo.
Além da fama de assustada, Babi pegou a fama de burrinha, o que ela nega.
— Não sou burra, sou só um pouquinho desprovida de inteligência. Sempre fui assim: muito desligada, demoro para entender a piada, sou aquela que sempre ri por último, sabe?
baba5.jpg
Apesar de torto, o sucesso veio e Babi está feliz da vida com a repercussão.
— Não esperava mesmo, mas estou superfeliz! Demorei tanto tempo para conseguir entrar no programa, fiz três testes. O diretor é muito exigente. Agora adivinhe qual é o sonho dela? Ser panicat, claro.
"E não sou só eu que quero ser panicat, não. Todas as meninas que estão lá querem a mesma coisa", disse.

Fonte:180 Graus / paraiba.com.br

About Jean Claudio

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Post a Comment

Política de comentários

O Portal Ceará em Rede não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeitando-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site.

Atenciosamente:
Equipe Ceará em Rede

Seguir no Email