Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

Curitibana Natalia Inoue deve estrelar capa da "Playboy" de outubro


Modelo e bailarina participou da "Fazenda de Verão"
Apesar de ainda não haver confirmação oficial por parte da Editora Abril, a coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra", afirma que a modelo curitibana Natalia Inoue será a estrela da edição de outubro, estampando a capa. Filha de japoneses, a bela de 27 anos é dona de uma beleza rara e um estilo que raramente é retratado pela publicação.

Natalia já trabalhava como modelo há um bom tempo, mas ficou famosa depois de participar do reality "Fazenda de Verão". A morena chegou até a ser comparada a Sabrina Sato, principalmente pelos traços da descendência asiática, mas também por – assim como a japa do "Pânico" – também ser bailarina.

A curitibana terá uma missão difícil ao suceder Nanda Costa, que estampa a edição de agosto, mês de aniversário, e Aline Franzoi, primeira brasileira a ser ring girl do UFC, já contratada para a capa de setembro.
Pop

About Jean Claudio

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Post a Comment

Política de comentários

O Portal Ceará em Rede não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeitando-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site.

Atenciosamente:
Equipe Ceará em Rede

Seguir no Email