Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

Você assiste ao Pânico e lá está Babi Muniz chorando com os sustos que leva de Bola e Bolinha, tudo isso seminua. Conhecida como Babi Chorona, a modelo bateu um papo com o R7 sobre ser chamada de burra pelos outros integrantes da atração. — Não sou burra, sou só um pouquinho desprovida de inteligência. Sempre fui assim: muito desligada, demoro para entender a piada, sou aquela que sempre ri por último, sabe? Aos 23 anos, a ex-estudante de Educação Física não esperava o sucesso que alcançou com o Pânico. Os planos da modelo incluem deixar de ser assistente de palco para almejar o cargo tão concorrido de ser panicat. — Não esperava mesmo, mas estou superfeliz! Demorei tanto tempo para conseguir entrar no programa, fiz três testes. O diretor é muito exigente. E não sou só eu que quero ser panicat, não. Todas as meninas que estão lá querem a mesma coisa. Chorona na telinha, Babi reclama que os companheiros de elenco, Bola e Bolinha, pegam muito pesado com elas nas pegadinhas do Pânico. — Muitas vezes não consigo dormir com as brincadeiras que fazem. Então, pego meu edredom e vou dormir com meu pai, na cama dele. Mas sempre fui muito medrosa. Morro de medo de tubarão, não posso assistir a filme que tenha o animal. Quando era pequena, não tomava banho sozinha, achando que o tubarão fosse surgir. Falando na família da loura, o pai e o irmã da modelo são extremamente ciumentos e, muitas vezes, não assistem ao programa, principalmente quando Babi aparece seminua. — Eles me proibiram de posar nua. Quando a minha parte de cima apareceu no programa, meu irmão ficou um mês sem falar comigo. Apesar disso, sempre me apoiam, sabem que meu sonho é ser modelo.Babi Muniz, a nova queridinha do programa Pânico na Band, começou a fazer sucesso no programa com o quadro “Ixxxkenta”, que imita o quadro Esquenta de Regina Casé, após o sucesso virar febre, a loira agora grava junto com Sabrina Sato e cia, até quadros com o “Confuso” ela já fez, além de muito sentimental, pareceu muito linda e se deixar vai buscar o seu espaço no programa.

Atenção + de 18 anos
Veja tudo aqui
Fonte: vadormir.com

About Jean Claudio

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Post a Comment

Política de comentários

O Portal Ceará em Rede não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeitando-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site.

Atenciosamente:
Equipe Ceará em Rede

Seguir no Email