Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

O PM que deu dois tiros em um assaltante no último sábado, em São Paulo, foi condecorado com a medalha Láurea de Mérito Pessoal em 1º Grau. Esse é o grau mais alto de honraria que a PM concede a profissionais que se destacam em atos de bravura. O oficial está afastado por alguns dias devido à cirurgia que já estava marcada. Ele continua exercendo suas funções na corporação e não sofreu nenhuma punição.
O ladrão baleado deixou o hospital e foi levado para um presídio. O assalto foi filmado por câmera instalada no capacete do vigilante que estava sendo atacado. O vídeo mostra o PM atirando contra o assaltante, de 18 anos, após tomar a moto de luxo do vigilante. Dois assaltantes estavam numa moto vermelha. O que estava na garupa, apontou a arma e exigiu a moto do vigilante, que foi entregue. O PM fardado, que voltava do trabalho, desceu do seu carro e deu voz de prisão aos assaltantes. O ladrão apontou o revólver 38 para o PM, que fez os dois disparos. 


Folha de São Paulo

About Jean Claudio

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Post a Comment

Política de comentários

O Portal Ceará em Rede não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeitando-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site.

Atenciosamente:
Equipe Ceará em Rede

Seguir no Email