Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

Caiu na rede suposta foto de carol portaluppi nua


Reprodução/Facebook

Imagens estavam no celular de Carol, que foi roubado na última sexta-feira

Carolina Portaluppi, filha do ex-jogador de futebol Renato Gaúcho, teve fotos íntimas divulgadas na internet no último fim de semana. Na segunda-feira (9), a assessoria de imprensa da modelo (a GMP Assessoria de Imprensa e Empresariamente Artístico) divulgou nota afirmando que as imagens estavam no celular de sua cliente, que foi roubado. Segundo seus representantes, o caso já foi registrado em uma delegacia carioca.

“A respeito das fotos íntimas da nossa cliente Carolina Portaluppi que estão circulando na internet, nós, da assessoria de imprensa da modelo gostaríamos de esclarecer que a mesma teve o seu telefone iPhone roubado na noite da última sexta-feira, 06, na Zona Sul do Rio de Janeiro, e logo depois foi surpreendida com as suas fotos circulando nas redes sociais. (...) Um advogado já foi contatado pela família, e está tomando as medidas cabíveis. Uma vez identificado o responsável, Portaluppi pretende processar no nível criminal e no cível, por danos morais”, escreveram no Facebook.

Fonte:http://jovempan.uol.com.br

About Jean Claudio

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Post a Comment

Política de comentários

O Portal Ceará em Rede não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeitando-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site.

Atenciosamente:
Equipe Ceará em Rede

Seguir no Email