Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

 UVA divulga resultado do vestibular 2014.1


A Universidade Estadual Vale do Acaraú - UVA divulgou nesta sexta-feira,3 o resultado do Vestibular 2014.1, na sede da Comissão Executiva do Processo Seletivo -CEPS e no site da instituição.

Confira o resultado do vestibular AQUI

O Vestibular destinava-se ao preenchimento de 915 vagas nos cursos de graduação da UVA, para ingresso no primeiro semestre do ano de 2014. 

A matrícula dos classificados
Será no dia 13 de janeiro prioritariamente para os cursos de Ciências da Computação, Ciências da Matemática, Enfermagem, Engenharia Civil, Filosofia, Física, Pedagogia, Química e Tecnologia da Construção de Edifícios.

No dia 14 de janeiro, os cursos prioritários para a matrícula serão  Administração, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Matemática, Ciências Sociais, Física, Direito, Geografia, História e Zootecnia. A matrícula dos candidatos aprovados acontece na Pró-Reitoria de Ensino de Graduação - Prograd, no campus da Betânia, em Sobral.

A divulgação de vagas remanescentes acontecerá no dia 15 de janeiro, a partir das 10h na Pró-Reitoria de Ensino de Graduação e no endereço eletrônico da Universidade Estadual Vale do Acaraú.

Documentos
Para a matrícula serão exigidos os seguintes documentos, acompanhados dos respectivos originais: uma fotocópia da Carteira de Identidade; uma fotocópia do Certificado de Conclusão do Ensino Médio; uma fotocópia do comprovante da obrigação eleitoral; e uma fotocópia do Certificado Militar (para homens).

About Jean Claudio

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Post a Comment

Política de comentários

O Portal Ceará em Rede não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeitando-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site.

Atenciosamente:
Equipe Ceará em Rede

Seguir no Email