Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

Essa edição do Big Brother Brasil talvez é a mais polêmica de todos os tempos, visto que já rolou de tudo dentro da casa. Agora mais um assunto bem polêmico que poderá virar processo daqui há alguns meses.
Ontem (07/02), após a prova do líder, Angela foi tirar satisfações com o Cássio, que escolheu ela para não participar da prova do líder. Mas, infelizmente ela não consegue conter a raiva que estava sentindo do brother e começou a falar uma série de palavrões e no final da conversa que tiveram, ela disse: “Vou te matar quando eu sair daqui, você vai ver só”. 
Essas palavras preocupou muito a produção do programa, que logo em seguida teve que chamar a atenção da sister, relataram que se ela fizesse mais algum tipo de ameça dentro do programa, seria eliminada na hora. Angela riu e disse que  estava apenas brincando com Cássio, que jamais faria isso o que disse. Pediu perdão e falou que não acontecerá novamente.
Porém ela não se desculpou com Cássio ainda, isso pode ser um grande problema para a sister quando a edição do programa acabar. Cássio se quiser, poderá entrar com um processo contra Angela e acusá-la de ter ameaçado ele em rede nacional, isso pode resultar em uns bons anos decadeia.
Mas será que ele teria coragem de processá-la? Deixe sua opinião nos comentários.
Fonte: recadonet.com.br

About Jean Claudio

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

2 comentários:

  1. Meu deus... quem escreveu essa noticia??? claramente nao sabe nada de direito e nem procurou saber pra nao falar besteira

    ResponderExcluir

Política de comentários

O Portal Ceará em Rede não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeitando-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site.

Atenciosamente:
Equipe Ceará em Rede

Seguir no Email