Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6


Poucos minutos após ter sido divulgada uma lista com os 20 participantes da 14ª edição do Big Brother Brasil, informações sobre o passado dos confinados começaram a pipocar na internet. E a primeira vítima foi Clara Aguilar, que teve divulgadas uma sextape e fotos sensuais que seriam dela.

Segundo internautas, a moça realiza “shows” em webcam e tem um blog pelo qual anuncia seus serviços. Atendendo pelo nome de Barbie, a loira diz que faz nudez completa e adora brincar com a fantasia das pessoas. Além disso, cobra cerca de U$ 25 por 45 minutos de exibição.

Um vídeo mostrando a suposta nova BBB em ação também começou a circular na web. Na gravação a mulher se exibe, tirando a roupa e brincando com objetos sexuais. Até o momento nenhuma fonte oficial se manifestou sobre o assunto.

(ATENÇÃO! Vídeo para maiores de 18 anos) 

Clique aqui e assista ao vídeo da modelo que está na internet em um site de vídeos pornográficos. 

(bhaz.com.br) 

About Jean Claudio

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Post a Comment

Política de comentários

O Portal Ceará em Rede não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeitando-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site.

Atenciosamente:
Equipe Ceará em Rede

Seguir no Email