Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6


Com Mariana Rios, Mocidade volta a fazer um grande desfile

Com direito a beijaço gay, Mocidade volta aos bons tempos na Sapucaí


Por MSN Carnaval

Pode não ter sido uma apresentação para voltar a ser campeã, mas a Mocidade Independente de Padre Miguel fez novamente um Carnaval de verdade na Sapucaí, com um desfile digno de suas tradições.

Algo surpreendente pela crise interna pela qual passa a agremiação da Zona Oeste do Rio de Janeiro. Há um mês, o presidente Paulo Viana renunciou e toda a gestão foi trocada. Wadyr Trindade assumiu. O título não vem desde 1996.
O carnavalesco Paulo Menezes tinha um abacaxi em mãos, o qual descascou sem feridas e levou com leveza e brilhantismo o enredo sobre Fernando Pinto, carnavalesco que morreu em 1987 e deixou sua marca na Mocidade.

Os carnavais inesquecíveis do pernambucano Fernando Pinto foram lembrados, entre eles “Ziriguidum 2001, um Carnaval de estrelas”, que deu o título à escola em 1985. A bateria veio fantasiada com o tema daquele desfile, com a atriz Mariana Rios debutando com leveza na função de Rainha.

Mulher bonita, quesito que sempre esteve em alta na Mocidade, não faltou. Monique Evans, Rainha em 1984, voltou a desfilar na escola, mas do alto de um carro alegórico. Luana Piovani também esteve presente.
O enredo prestou homenagem a Fernando Pinto e Pernambuco, seu estado natal. Não faltaram lembranças à cultura nordestina, inclusive no samba, que teve um toque de forró.

O carro Tem batucada no meu São João - misto de forró e boate, trouxe um beijaço gay entre os componentes.
Contudo, a Mocidade deixou a desejar em algumas alegorias. O abre-alas demorou a entrar, pois estava acoplado e as partes não conseguiam se encaixar. No meio do desfile houve ainda um clarão de aproximadamente 50 metros.
Houve ainda alegorias com espaços vazios. Alguns destaques não conseguiram ser levados aos seus postos.
A comissão de frente, que trazia uma pessoa da plateia como convidada a interagir, esteve confusa e pode atrapalhar a escola.

FAMOSIDADES










                                                                                        Atenção + de 18 anos

                                                                                   Veja mais aqui

About Jean Claudio

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Post a Comment

Política de comentários

O Portal Ceará em Rede não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeitando-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site.

Atenciosamente:
Equipe Ceará em Rede

Seguir no Email