PARTIDA DE FUTEBOL TERMINA EM MORTE EM QUIXADÁ.

O Ministério Público deverá indiciá-lo por homicídio qualificado, nas modalidades por motivo torpe e fútil. Um agricultor foi assassinado ...

O Ministério Público deverá indiciá-lo por homicídio qualificado, nas modalidades por motivo torpe e fútil.

Um agricultor foi assassinado durante uma partida de futebol amador no município de Quixadá, no Sertão Central cearense. A vítima teria tentado “apartar” uma discussão entre o autor e o seu irmão, mas foi atingido a bala. O crime foi no Distrito de Custódio, zona rural, por ocasião da realização de um torneio futebolístico, Francisco Risonaldo de Arruda Costa, 39 anos, atingido por dois tiros no peito esquerdo. Populares ainda socorreram a vítima ao Hospital Dr. Eudásio Barroso, mas segundo as informações da unidade de saúde, o homem já chegou morto.

Equipes da Polícia Militar de Quixadá conseguiram capturar o operador de maquinas José Willian Ferreira Lima, 31, [foto] sendo este o acusado da tipificação criminal. O operador de máquinas confessou autoria, alegando legitima defesa. O Delegado plantonista da Delegacia Regional de Polícia Civil, Dr. Salviano de Pádua lavrou o flagrante.
O Ministério Público deverá indiciá-lo por homicídio qualificado, nas modalidades por motivo torpe e fútil.


Fonte: Revista Central

Related

Policia 809589616831391088

Postar um comentário

Comente, opine com responsabilidade, violação dos termos não serão aceitos. Leia nossa Política de Privacidade.

emo-but-icon

Siga-nos

últimas

Comentários

TEMPO

Acorda Brasil

Uma Nação consciente ,
É o maior medo de um Governo mal intencionado.

Connect Us

item