Ad Code

Responsive Advertisement

Acidente no Golden Park deixa um morto e quatro feridos em Fortaleza; veja vídeo


VIA WHATSAPP O POVO
Segundo testemunhas, o acidente no parque de diversão ocorreu no brinquedo chamado de 'Chaos'

Um acidente no Golden Park, instalado na avenida Washington Soares, na noite desta quarta-feira, 13, por volta das 22h, deixou um homem de 26 anos morto e quatro adolescentes feridos.

Em entrevista ao Portal O POVO Online, a capitã Juliane Freire, do Corpo de Bombeiros, informou que foram enviadas, ao local, duas viaturas, sendo uma de combate a incêncio, por estar próxima ao parque, e outra de salvamento.

"Nosso trabalho foi pensado no resgate às vítimas presas nas ferragens. Em relação às causas do acidente, não é possível afirmar nada, pois temos que aguardar a perícia", disse Juliane.

Ela também confirmou que cinco pessoas ficaram presas e quatro delas ficaram feridas, além de Tiago Fernandes, que morreu no local.


De acordo com testemunhas, o acidente ocorreu no brinquedo 'Chaos', que estava no ar, de cabeça para baixo, quando tombou. Haviam cerca de vinte pessoas no momento do acidente.

"Brinquedo Chaos me fez ver, pela primeira, uma tragédia de perto", disse uma testemunha do acidente. As pessoas feridas foram atendidas pelo Serviço de Atendimento Móvel (Samu).

Fonte: O Povo

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code

Responsive Advertisement