Ad Code

Responsive Advertisement

Atriz pornô acusa lutador de MMA de agressão: 'tive 18 ossos quebrados'

A atriz pornô Christy Mack, ex-namorada do lutador Jonathan Koppenhaver, o War Machine, 32 anos, acusou o namorado de agressão. Ela publicou fotos em que aparece hospitalizada com hematomas e fraturas três dias após o lutador ter sido demitido do Bellator.

Christy contou ter sido espancada pelo atleta. Os dois haviam acabado o namoro havia três meses.

"Minhas lesões incluem 18 ossos quebrados ao redor dos meus olhos, meu nariz foi quebrado em dois lugares, perdi dentes e vários outros estão quebrados. Estou incapaz de mastigar e de ver pelo meu olho esquerdo. Minha fala está confusa por causa do inchaço e da falta de dentes. Tenho uma costela fraturada e um fígado severamente rompido por causa de um chute na minha lateral. Minha perna está tão lesionada que não consigo andar sozinha", disse na mensagem publicada nesta segunda-feira (11).

A atriz, famosa por sua atuação em filmes adultos, relatou que este não havia sido o primeiro caso de agressão.

Ela disse ainda que Koppenhaver havia tentado estuprá-la durante uma sessão de espancamento, porém, ele não havia conseguido ficar excitado.

Na época, o lutador chegou a relatar em sua conta no Twitter que havia estuprado a namorada, o que gerou grande polêmica. Christy teve de ir a público negar o ataque sexual.



Matéria original: Correio*

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code

Responsive Advertisement