Header Ads

Image and video hosting by TinyPic
  • Breaking News

    Bruna Marquezine faz desabafo após ser chamada de 'anta' em rede social

    Atriz postou uma foto no perfil do Instagram e foi criticada por uma seguidora

    Ainda em terras norte-americanas, onde participa das gravações do filme 'Breaking Through', a atriz Bruna Marquezine curtiu a segunda-feira (18) acompanhada do produtor e empresário Mike Jackson. Ela chegou a compartilhar uma foto ao lado dele no perfil do Instagram e comentou na legenda: "Obrigada por hoje! Foi incrível, Mike Jackson. O melhor".

    No entanto, Bruna escreveu a mensagem em inglês, o que deixou alguns seguidores revoltados. Uma internauta criticou a atitude da global e ainda a xingou: "Aff só porque tá fazendo filme em outro país....agora só quer colocar legenda inglês...afff não é todo mundo que entende, sua anta".

    Bruna rebateu a seguidora e pediu que ela deixasse de segui-la caso estivesse incomodada. "Escrevi uma legenda pro cara que tá na foto comigo, e no caso ele é americano, não fala português, por isso eu postei em inglês, sua anta! Não postei em inglês porque eu fiz uma participação num filme aqui! Massss... Pensando bem... O Instagram é meu, se eu quiser postar em alemão eu posso! Posso escrever o que eu quiser, pra quem eu quiser, na língua que eu quiser! Se te incomoda tanto, não segue!", desabafou a atriz, que deletou as mensagens pouco depois.

    Fim do Namoro

    Bruna foi entrevistada pelo 'Fantástico' no último domingo (17) e confessou que ela e Neymar não estão mais juntos. Ao dominical, a artista explicou que a amizade entra ela e o jogador continua mesmo após o término. "Não. Não, não estamos. Eu tenho um carinho muito grande por ele. É um menino que eu amo, amo muito. E acho que a gente sempre vai ter um relacionamento bom, a gente sempre vai ser amigo", contou ela.

    O repórter, então, quis saber se Bruna estaria sofrendo por conta do fim do namoro. "Eu acho que assim, a gente começou muito feliz, sabe? Não tem motivo para terminar de maneira diferente. Relacionamentos começam, acabam. Eu estou em um momento que eu estou muito feliz na minha vida, na minha carreira e eu estou saudável, eu tenho uma família linda, eu tenho uma condição de vida boa. Então, não tenho porque sofrer", explicou.

    Fonte: ibahia.com

    Post Top Ad

    Image and video hosting by TinyPic

    Post Bottom Ad