Header Ads

Image and video hosting by TinyPic
  • Breaking News

    Cenas Fortes: Mulher mata comparsa e grava a execução com o celular; Assista video

    Uma mulher de 34 anos foi presa em Manaus, capital do Amazonas, acusada de matar um homem e registrar a execução em vídeo. O crime ocorreu no dia 9 de julho no ramal Água Branca, na rodovia AM-010, mas o caso só foi divulgado ontem. Nas imagens, é possível ver a vítima ajoelhada e sob a mira de diversas armas. Em seguida, a "louraça belzebu" se aproxima e aperta o gatilho duas vezes, mas a pistola falha. Na terceira tentativa, a arma dispara e atinge a cabeça do sujeito, que ainda leva pelo menos mais dois tiros, dados por outro bandido.

    A Polícia Civil amazonense chegou até Luciana Ferreira da Silva durante as investigações da morte de um empresário, ocorrida no último dia 16, num condomínio de luxo de Manaus. Ela e dois homens foram presos por suspeita de envolvimento no crime e, no celular da acusada, estava armazenado o vídeo da outra execução.

    Segundo o delegado Paulo Martins, da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), o homem cuja morte foi filmada era comparsa da loura numa quadrilha de roubos. De acordo com a polícia, Luciana atraiu a vítima, que não teve a identidade revelada, para um suposto assalto que o grupo iria realizar, mas era uma emboscada.

    Em depoimento, ela afirmou que havia emprestado R$ 3 mil ao homem, que se recusava a pagar e a teria agredido. "Ele passou a perna várias vezes em mim. Deu uma coronhada na minha cara", disse Luciana à polícia.

    Para o delegado Martins, no entanto, o crime pode ter sido encomendado por um traficante de drogas, o que Luciana nega. "Ela cometeu o crime e tentou deixar falsos indícios de que teria sido a polícia. Felizmente ela foi desmascarada. Sem dúvida, é uma pessoa de alta periculosidade", disse o policial ao site G1.


    Meia Hora 

    Nenhum comentário

    Comente, opine com responsabilidade, violação dos termos não serão aceitos. Leia nossa Política de Privacidade.

    Post Top Ad

    Image and video hosting by TinyPic

    Post Bottom Ad