Header Ads

Image and video hosting by TinyPic
  • Breaking News

    Com papéis invertidos, casal de transexuais tem dois filhos

    Bianca e Nick Bowser são casados, têm dois filhos pequenos e seriam uma família normal se não fosse o fato de ambos serem transexuais. Nick, 27 anos, nasceu mulher e se chamava Nicole, mas, nos últimos sete anos, vive como homem.

    Já Bianca, 32 anos, foi Jason até os 21 anos e, atualmente, trabalha como drag queen. As informações são do Daily Mail.

    Bianca e Nick ainda mantêm os órgãos sexuais porque não podem pagar pelas cirurgias de troca de sexo.

    O casal espera a hora certa de contar aos filhos, Kay, 3 anos, e Pax, de quase um ano, que, na verdade, foi o pai quem deu à luz os dois e acredita que eles ficarão bem, já que terão apoio, amor e segurança. “Ainda não sabemos quando vamos contar, mas eles precisam ser velhos o suficiente para entender.

    Não me preocupo quanto à reação. Não tratamos isso como uma coisa ruim”, disse Bianca, acrescentando que as crianças tendem a ser menos julgadoras.

    Nick conta que sempre sentiu que era diferente. “Eu nasci menina, mas nunca me senti feminina”, diz, lembrando que ainda criança preferia vestir jeans e camiseta. “Minha vida toda quis parecer um garoto”. Ele afirma também que, somente aos 20 anos, descobriu o conceito "transgênero" e foi quando notou que tinha nascido no corpo errado.

    Depois disso, mudou de nome e passou a viver como homem. Já Bianca fez a transição há 11 anos: colocou implantes de silicone, removeu os pelos a laser, mas não precisou tomar hormônios femininos, já que seus traços já são bastante femininos.

    Bianca e Nick se conhecram em 2009 e, imediatamente, se deram bem. A primeira gravidez de Nick aconteceu em 2010, e ele conta que não se sentiu confortável, pois parecia um homem grávido. “Não é fácil fazer algo tão feminino”, conta.

    Em ambas as gestações, teve muito enjoo e, envergonhado com a reação das pessoas, só saía de casa para consultas médicas.

    As crianças chamam Bianca de mãe e Nick de pai. “Nossa família e amigos estão felizes por nós”, afirmam. “Tê-los [os filhos] foi tudo o que sempre quis. Só não sonhava que encontraria alguém para fazer isso comigo”, finaliza Bianca.

    Fonte: Daily Mail

    Nenhum comentário

    Comente, opine com responsabilidade, violação dos termos não serão aceitos. Leia nossa Política de Privacidade.

    Post Top Ad

    Image and video hosting by TinyPic

    Post Bottom Ad