Ad Code

Responsive Advertisement

DULCE MARIA POSA PARA UMA CAPA DE REVISTA DE TOPLESS; CONFIRA


Dulce María, ex RBD, está mais bonita do que nunca e parece que ela quer mostrar para os seus fãs que não é mais aquela adolescente que interpretava Roberta Pardo na novela Rebelde, pois hoje Dulce María está com 28 anos e acabou de posar para uma revista masculina.


Dulce María posa para uma capa de revista de topless. A revista que traz Dulce Maria deTopless na capa e em outras fotos usando biquínis se chama “SoHo México“.


Dulce María disse que já era hora de fazer alguma coisa mais ousada, mas ainda assim continua sendo ela. Dulce ainda disse que gosta de mostrar seu corpo porque agora se sente segura.

Além da imagem de Dulce María de topless, outra foto da revista está chamando muito a atenção de todos, se trata de uma foto, na qual Dulce está de biquíni e o seu umbigo está torto, claro que esse erro foi feito com photoshop.

Com ou sem editor de imagens, Dulce María continua linda e amada por todos os seus fãs, principalmente do Brasil que estão ansiosos com a chegada da turnê “Sin Fronteras” em setembro.

Fonte: dicasnainternet.com

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code

Responsive Advertisement