Header Ads

Image and video hosting by TinyPic
  • Breaking News

    EM CAMOCIM, JOVEM É ASSASSINADO COM TIROS NA CABEÇA. POLÍCIA MILITAR PRENDEU UM DOS ACUSADOS.

    Vítima foi morta com 4 tiros
    Mais um homicídio foi registrado na cidade de Camocim. Desta vez o sinistro aconteceu por volta das 08h00 da noite de domingo, 17, em um local conhecido como "Terrenos do Zé Tambor", no bairro Boa Esperança. 

    Um homem que pediu para não ser identificado repassou para o Camocim Polícia 24h que desde cedo estava em sua residência localizada na Rua Perimetral, Boa Esperança, em uma bebedeira na companhia de alguns amigos, dentre eles a vítima. Já por volta das 08h00 da noite, quando a brincadeira terminou, a vítima teria saído para ir embora e minutos depois ouviu-se tiros de revólver ali perto, mais precisamente nos "Terrenos do Zé Tambor", foi quando vários curiosos foram olhar o que teria acontecido e já encontraram o homem agonizando no chão.

    Por conicidência, os policiais militares da FTA Motos realizavam abordagens ali perto e viram quando uma dupla em uma moto saiam em alta velocidade como se estivesse fugindo de alguém. Informado por populares que aquela dupla tinha acabado de atirar na vítima, os militares comunicaram o Copom e saíram em perseguição à dupla acusada. Uma viatura da Força Tática foi enviada ao local do crime e socorreu a vítima ainda com vida para o HDMA, porém veio a óbito em poucos minutos após da entrada. A vítima foi identificada como Carlos Alves de Santana Menezes, 20 anos, natural do Estado de São Paulo, havia chegado em Camocim recentemente e estava morando com seu pai em uma das barracas na Av. Manoel Siqueira, no Lago Seco, em Camocim.



    Arma utilizada pelos criminosos

    Enquanto isso, os policiai da FTA Motos perseguiam a dupla suspeita do homicídio e já na Rua Bandeirantes viram quando o garupeiro jogou um objeto dentro da carroceria de um caminhão. Já na Rua Rita Aguiar, próximo ao encontro com a Antonio Zeferino Veras, os miliatres alcançaram a dupla e conseguiram efetuar a prisão de um dos suspeitos, trata-se de Antonio José de Vasconcelos do Carmo, vulgo "Toin do Jardim" ou "Toin Pintor", de 30 anos. O outro conseguiu entrar em um terreno baldio e fugir da polícia, sendo que ainda não foi possível efetuar sua prisão. Um dos policiais foi verificar o objeto jogado por um dos elementos na carroceria do caminhão e encontrou um revólver taurus, calibre 38 com cinco cartuchos deflagrados.



    Diante das claras evidências de participação no crime, "Toin do Jardim" foi conduzido para a DPC de Camocim. Lá, ele negou veementemente envolvimento no homicídio e jurava inocência, todavia, diante da evidências, o delegado plantonista resolveu autuá-lo em flagrante por crime de homicídio, artigo 121 do CPB. Já o outro elemento foragido, sua prisão é apenas questão de tempo, informou um policial militar.


    A polícia agora investiga se esse crime tem associação com o homicídio de Titela, ocorrido no último dia 11 (Relembre a matéria AQUI), e o crime que vitimou o Pombinha, ocorrido no dia 13 (Reveja a matéria AQUI)

    Arma utilizada pelos criminosos

    Camocim Polícia 24h

    Nenhum comentário

    Comente, opine com responsabilidade, violação dos termos não serão aceitos. Leia nossa Política de Privacidade.

    Post Top Ad

    Image and video hosting by TinyPic

    Post Bottom Ad