Ad Code

Responsive Advertisement

Emocionada, esposa de assessor desejou sorte ao marido no início da campanha de Eduardo Campos

Cecília Ramos era esposa de Carlos Percol, assessor de Eduardo Campos, que também morreu durante o acidente aéreo

Há quatro meses, a jornalista Cecília Ramos, esposa de Carlos Percol, assessor de Eduardo Campos, postou uma mensagem emocionante em seu Instagram desejando sorte ao marido pela conquista profissional e início da campanha política do esquerdista. Casados desde abril deste ano, os dois lamentaram pelos poucos dias que ficariam juntos ao longo da campanha política e falaram da saudade que já sentiam. A mensagem, que ganhou dezenas de curtidas, teve também uma mensagem de apoio da filha de Campos, Maria Eduarda.

"É claro que eu sabia que não seria fácil. Ele vai morar num avião por alguns meses. Eu olho pra agenda e não consigo gravar todos os estados que @carlospercol visitará esta semana. O coração fica do tamanho de um grão de chia. Sim. Sempre faço graça quando estou triste, nervosa ou apreensiva. Mas nada, nada, nada é maior do que meu sentimento de orgulho e parceria por este homem, jornalista, profissional, um dos mais competentes e íntegros que já conheci. Vai, Tchinho. Vai, que você merece cada pedacinho que você conquistou", disse Cecília na postagem.

"Fácil já não tem sido, @ceciliaramos. Lua-de-mel reduzida, e meus últimos dias de férias usadas para o trabalho. Serão seis meses longe de você, da nossa casa, das nossas coisas e dos nossos amigos que eu espero que passem logo. Te amo!", respondeu o assessor.

A filha de Campos, disse compartilhar do sentimento da jornalista e encorajou a moça. "A caminhada vai ser difícil mas muito bonita, @ceciliaramos e @carlospercol !! Vamos juntos!! E sempre que possível a gnt encontra com eles, Cecília, em algum cantinho do Brasil!"

Fonte: ibahia.com

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code

Responsive Advertisement