Header Ads

Image and video hosting by TinyPic
  • Breaking News

    Evangélica concorre ao título de Miss Bumbum: "posso sensualizar, sim"

    "Quando entrei no concurso, foi para ir até o fim", disse

    A candidata de Rondônia ao título de Miss Bumbum 2014, Rebeka Francis, se deparou com um caso de preconceito nesta semana. Na entrada do prédio onde mora, a modelo, que é evangélica, se deparou com a seguinte pichação: ‘Miss Bumbum do Capeta’. A frase refere-se ao fato de a modelo seguir a religião evangélica desde muito nova. "As pessoas são maldosas e acabam não tendo noção de seus atos”, disse ela ao Ego.

    Ainda durante a conversa, Rebeka contou ainda que a família não apoia a ideia, mas ela quer seguir na disputa até o fim. “Quando entrei no concurso, foi para ir até o fim. Posso sensualizar, sim, sem problema nenhum, mas uma coisa é o concurso, outra é a minha religião. Jamais vou sensualizar em uma igreja".Não estou me vendendo, nem nada parecido. Sou empresária, estudante e participante de um concurso, mas as pessoas com certeza vão me julgar como pecadora. Quem não tem pecado que atire a primeira pedra. Sei que Deus sabe meu coração e meus sonhos, o que me importa é ir buscar a palavra e alimento para meu espírito”, afirmou.


    Fonte: ibahia.com

    Um comentário:

    1. Eu vi esta reportagem esta semana , Ela quis se auto promover só isso , porque não tinha necessidade nenhuma de falar que era evangélica, mesmo se ela fosse evangélica de verdade não precisava aparecer desta forma , ela poderia falar que era a candidata formada em agronomia por exemplo ia dar na mesma ela teria que mostrar a Bunda do mesmo jeito. é cada uma que aparece viu.

      ResponderExcluir

    Comente, opine com responsabilidade, violação dos termos não serão aceitos. Leia nossa Política de Privacidade.

    Post Top Ad

    Image and video hosting by TinyPic

    Post Bottom Ad