Evangélica concorre ao título de Miss Bumbum: "posso sensualizar, sim"

"Quando entrei no concurso, foi para ir até o fim", disse A candidata de Rondônia ao título de Miss Bumbum 2014, Rebeka Franci...

"Quando entrei no concurso, foi para ir até o fim", disse

A candidata de Rondônia ao título de Miss Bumbum 2014, Rebeka Francis, se deparou com um caso de preconceito nesta semana. Na entrada do prédio onde mora, a modelo, que é evangélica, se deparou com a seguinte pichação: ‘Miss Bumbum do Capeta’. A frase refere-se ao fato de a modelo seguir a religião evangélica desde muito nova. "As pessoas são maldosas e acabam não tendo noção de seus atos”, disse ela ao Ego.

Ainda durante a conversa, Rebeka contou ainda que a família não apoia a ideia, mas ela quer seguir na disputa até o fim. “Quando entrei no concurso, foi para ir até o fim. Posso sensualizar, sim, sem problema nenhum, mas uma coisa é o concurso, outra é a minha religião. Jamais vou sensualizar em uma igreja".Não estou me vendendo, nem nada parecido. Sou empresária, estudante e participante de um concurso, mas as pessoas com certeza vão me julgar como pecadora. Quem não tem pecado que atire a primeira pedra. Sei que Deus sabe meu coração e meus sonhos, o que me importa é ir buscar a palavra e alimento para meu espírito”, afirmou.


Fonte: ibahia.com

Related

brasil 2552341181044274464

Postar um comentário

  1. Eu vi esta reportagem esta semana , Ela quis se auto promover só isso , porque não tinha necessidade nenhuma de falar que era evangélica, mesmo se ela fosse evangélica de verdade não precisava aparecer desta forma , ela poderia falar que era a candidata formada em agronomia por exemplo ia dar na mesma ela teria que mostrar a Bunda do mesmo jeito. é cada uma que aparece viu.

    ResponderExcluir

Comente, opine com responsabilidade, violação dos termos não serão aceitos. Leia nossa Política de Privacidade.

emo-but-icon

Siga-nos

últimas

Comentários

TEMPO

Acorda Brasil

Uma Nação consciente ,
É o maior medo de um Governo mal intencionado.

Connect Us

item