Ad Code

Responsive Advertisement

Fausto pede esclarecimento de Carol Nakamura sobre suposta briga com noivo

Ao vivo, apresentador pediu para repórter explicar o que realmente aconteceu para Sidney Sampaio não viajar com ela

Apesar de já ter negado a suposta briga com o ator Sidney Sampaio dentro do avião há duas semanas, a repórter Carol Nakamura precisou esclarecer mais uma vez a situação durante o 'Domingão' neste final de semana. Ao vivo, o apresentador da atração, Fausto Silva, questionou Carol sobre o que realmente aconteceu na aeronave.

"Falaram que vocês quebraram o pau na viagem. Como é que é?", perguntou ele. Sem hesitar, ela explicou que não tinha conseguido um lugar ao lado de Sidney e, a partir daí, as pessoas que estavam no avião começaram a estranhar. Além disso, a repórter contou que houve um contratempo, o que impediu que o ator viajasse com ela para o Chile.

"Fomos viajar e dentro do avião o Sidney recebeu um telefonema que teve um problema familiar e decidiu não viajar para o Chile por não ter condições. Ele ficou no Rio de Janeiro, eu viajei com meu filho e quando acordei tinham 284 mensagens falando várias coisas, entre eu bater no Sidney, e ter esquecido meu filho no avião. As pessoas exageraram um pouco. Nunca passei por uma situação dessas e fiquei muito chocada", disse ela.

Nakamura ainda afirmou não ter agredido Sidney e ressaltou que o romance segue firme e forte: "primeiro que não sou lutadora, acho que nunca passei por uma situação dessas, fiquei muito chocada. Mês que vem eu passo a aliança da mão direita para a esquerda com o homem que escolhi para ser o homem da minha vida".

Fonte: ibahia.com

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code

Responsive Advertisement