Header Ads

Image and video hosting by TinyPic
  • Breaking News

    HOMICÍDIO OU INFARTO: MORTE DE FILHO DE SECRETÁRIO SOBRALENSE AINDA É UM MISTÉRIO

    Foto:  facebook
    Um dos assuntos mais comentados na cidade de Sobral, foi a morte repentina do filho do secretário da Cidadania e Segurança da cidade, Pedro Aurelio. José Aurélio, 20 anos, foi entregue a família sem vida, na noite de sábado, acompanhado da informação que o mesmo teria sofrido um ataque fulminante.

    Desde a hora da notícia de sua morte, familiares e amigos tentam entender como é que um jovem tão novo, teria uma morte tão repentina. Por toda esta segunda-feira, pessoas comentavam que um dos parentes no caso, deputado estadual Ferreira Aragão, teria solicitado do IML de Sobral, um exame cadavérico mais completo, pois havia suspeita de morte por estragulamento e neste caso o rapaz teria sido assassinado. Apesar do silêncio da família no momento de dor, por trás existe uma voz que pede esclarecimento dos fatos para saber o que de verdade teria acontecido entre as 15 horas e 17h30 de sábado, momento em que jovem teria ido se encontrar com a namorada na cidade de Santana do Acaraú. O delegado de Polícia Civil, de plantão deverá a pedido da família, abrir inquérito para apurar a morte de José Aurélio, que foi sepultado no final do dia de domingo.

    O resultado do exame deverá estar pronto num prazo de 30 dias.Testemunhas, entre elas e ex-namorada, o pai da moça e um amigo serão os primeiros, de acordo com informações repassadas ao Blog Wilson Gomes, a serem ouvidas.

    Fonte Blog Wilson Gomes.

    Nenhum comentário

    Comente, opine com responsabilidade, violação dos termos não serão aceitos. Leia nossa Política de Privacidade.

    Post Top Ad

    Image and video hosting by TinyPic

    Post Bottom Ad