Header Ads

Image and video hosting by TinyPic
  • Breaking News

    Hora de voltar aos campos cearenses

    Segunda competição mais importante do calendário cearense, a Taça Fares Lopes dá seu pontapé inicial nesta quarta-feira com apenas uma partida.

    Crateús e Guarany de Sobral se enfrentam, às 20h20, no Estádio Juvenal Melo, em Crateús. O Torneio, que concede ao campeão vaga na Copa do Brasil do próximo ano, vai reunir as principais forças do futebol cearense. A grande ausência é o time do Fortaleza, que preferiu não disputar. Já o Ceará vai atuar com a garotada do sub-20.

    Enquanto o Icasa deve usar uma equipe mista. Horizonte, Tiradentes, Guarani de Juazeiro, Guarany de Sobral e Ferroviário entrarão com força máxima em busca da tão sonhada participação no torneio Nacional em 2015. Iguatu, Barbalha, São Benedito e Crateús correm por fora.

    O Maguary acabou desistindo do torneio, depois que a tabela foi divulgada. Por isso, o grupo da Capital já começa com Horizonte, Tiradentes e Ferroviário com três pontos. As outras chaves estão formadas com Ceará, São Benedito, Crateús e Guarany de Sobral. Enquanto no Grupo do Cariri ficaram Icasa, Guarani, Iguatu e Barbalha.

    Reestruturação


    A Taça Fares Lopes será a oportunidade para o Ferroviário tentar recuperar a péssima imagem que o time deixou com a queda à Série B Cearense. O time fez uma grande reformulação no departamento de futebol, contratou uma nova comissão técnica e acertou com vários reforços. Se depender do entusiasmo, o Peixe pode surpreender.

    Fonte: Diário do Nordeste

    Nenhum comentário

    Comente, opine com responsabilidade, violação dos termos não serão aceitos. Leia nossa Política de Privacidade.

    Post Top Ad

    Image and video hosting by TinyPic

    Post Bottom Ad