Ad Code

Responsive Advertisement

Hora de voltar aos campos cearenses

Segunda competição mais importante do calendário cearense, a Taça Fares Lopes dá seu pontapé inicial nesta quarta-feira com apenas uma partida.

Crateús e Guarany de Sobral se enfrentam, às 20h20, no Estádio Juvenal Melo, em Crateús. O Torneio, que concede ao campeão vaga na Copa do Brasil do próximo ano, vai reunir as principais forças do futebol cearense. A grande ausência é o time do Fortaleza, que preferiu não disputar. Já o Ceará vai atuar com a garotada do sub-20.

Enquanto o Icasa deve usar uma equipe mista. Horizonte, Tiradentes, Guarani de Juazeiro, Guarany de Sobral e Ferroviário entrarão com força máxima em busca da tão sonhada participação no torneio Nacional em 2015. Iguatu, Barbalha, São Benedito e Crateús correm por fora.

O Maguary acabou desistindo do torneio, depois que a tabela foi divulgada. Por isso, o grupo da Capital já começa com Horizonte, Tiradentes e Ferroviário com três pontos. As outras chaves estão formadas com Ceará, São Benedito, Crateús e Guarany de Sobral. Enquanto no Grupo do Cariri ficaram Icasa, Guarani, Iguatu e Barbalha.

Reestruturação


A Taça Fares Lopes será a oportunidade para o Ferroviário tentar recuperar a péssima imagem que o time deixou com a queda à Série B Cearense. O time fez uma grande reformulação no departamento de futebol, contratou uma nova comissão técnica e acertou com vários reforços. Se depender do entusiasmo, o Peixe pode surpreender.

Fonte: Diário do Nordeste

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code

Responsive Advertisement