Header Ads

Image and video hosting by TinyPic
  • Breaking News

    Império: João Lucas não resiste e beija Maria Isis

    Playboy se encanta pela jovem e não se importa com o fato dela ser amante de seu pai

    Uma reviravolta na história de Maria Isis (Marina Ruy Barbosa) deve acontecer nos próximos capítulos da novela 'Império'. João Lucas (Daniel Rocha) se encanta pela ninfeta e não se preocupa com o fato dela ser amante do seu pai José Alfredo (Alexandre Nero). De acordo com a coluna Telinha, do jornal 'Extra', em um certo dia o playboy volta ao apartamento da ruiva para vê-la.

    Isis fica assustada e procura saber o motivo do rapaz ter lhe visitado. Ela ainda pergunta se ele foi mandado pelo Comendador. "Não, ninguém sabe que eu vim. (...) Queria te ver de novo", afirma ele. A moça não acredita e questiona Lucas novamente. Ele, mais uma vez, tenta se explicar: "Saber quem você é, te conhecer melhor...". "Não entendo esse teu interesse. Você sabe que eu e seu pai temos...", alega a jovem. O filho do empresário deixa claro que sabe do romance dela com o pai dele.

    É neste momento que Maria Isis se lembra que Kelly (Lidi Lisboa) pode chegar a qualquer momento e fica aflita com a situação. "Se ela te pegar aqui as coisas pioram ainda mais pro meu lado", diz a ruiva. O playboy fica interessado na história e procura saber: "Pioram? Por quê?". A ninfeta, então, cai no choro ao revelar que ela e o Comendador tiveram um desentendimento. "Eu e seu pai... A gente teve uma discussão feia ontem à noite... E eu acho que...Ele não gosta mais de mim!", lamenta.

    João Lucas aproveita a cena para abraçar a amante do pai: "Não fica assim! Claro que ele gosta de você. Claro que o coroa te adora, todo mundo vê. Esse negócio de briga de casal é comum! Meu pai briga com minha mãe o tempo todo". Isis, então, pergunta ao rapaz se Zé Alfredo e Maria Marta (Lilia Cabral) ainda são apaixonados. "Eles se odeiam! Estão juntos até hoje por causa dos negócios. Mas no teu caso...Olha...Impossível um cara te conhecer... E não gostar de você", diz ele, enquanto beija os cabelos da ruiva.

    A moça chora mais uma vez e comenta: "Não quero perder meu comendador". Lucas a consola: "Não vai perder! Não sei qual o motivo da briga de vocês... Mas daqui a pouco passa, vocês ficam numa boa de novo, e eu...". Isis corta o rapaz e dispara: "queria morrer!". "Não diz isso, para de chorar, não gosto de te ver assim, me dá uma... Uma dor tão grande que", fala o filho de Zé Alfredo, que ao mesmo tempo procura os lábios da jovem e a beija.

    Isis fica atordoada e se afasta. "Você parou de chorar!", argumenta João Lucas, feliz com a situação. Mas a ruiva o questiona: "O que foi isso agora? O que aconteceu?". O playboy, então, diz: "Não sei. Mas gostei que tenha acontecido". "Foi pra isso que você veio? Agora vai dizer pro seu pai que sou fácil, que me ofereci feito uma...", esbraveja a jovem. João tenta se explicar novamente: "Eu não sei como foi que a gente chegou no beijo...". "Me tira disso, não foi 'a gente'", rebate Maria Isis.

    Kelly chega bem na hora e ouve a amante do Comendador dizer: "Foi você quem me beijou!". "Não era isso que eu queria, eu só vim...", tenta argumentar João Lucas, que é cortado pela ruiva: "Pra me deixar ainda pior!". "Mas você parou de chorar", retruca ele. Isis não suporta e manda o filho do seu amante sair do apartamento dela. "De raiva! Vai embora! Dá o fora daqui!", diz a moça. Antes de deixar o local correndo, o rapaz se desculpa: "Foi mal, me desculpa!".

    Nenhum comentário

    Comente, opine com responsabilidade, violação dos termos não serão aceitos. Leia nossa Política de Privacidade.

    Post Top Ad

    Image and video hosting by TinyPic

    Post Bottom Ad