Ad Code

Responsive Advertisement

Jovem persegue e agride indiano após ser vítima de assédio sexual na rua; veja

Veena à direita
Foto: Reprodução / Facebook
Uma jovem resolveu fazer justiça com as próprias mãos após ser vítima de um assédio sexual, na cidade de Bangalore, na Índia, na última sexta-feira. Veena Ashiya Chindlur estava fazendo uma corrida, na companhia de uma amiga, quando um desconhecido a abordou, fazendo gestos obscenos. Ultrajada, ela perseguiu o rapaz, o fez ajoelhar no meio da rua e, em seguida, o puniu com um chute. As informações são do jornal The Mirror.

Imagens da ação de Veena foram gravadas pela amiga dela e divulgadas no Facebook. “Dei a um molestador uma lição! Eu fui assediada essa manhã por um cara, enquanto eu corria. Eu o persegui, bati nele e registrei a ocorrência. Os policiais foram muito compreensivos. Estou postando esse vídeo para as mulheres saberem que a mudança vai acontecer quando você quiser que elas aconteçam”, escreveu a jovem na descrição do vídeo publicado na rede social.

Ainda no local onde estava, Veena localizou um policial e o informou sobre o acontecido, fornecendo a descrição do abusador. O agente fez um chamado pela radio-patrulha e, 40 minutos depois, o abusador foi localizado. Ele foi identificado como K R Suryaprakash, de 30 anos, e preso por atentado ao pudor. Se condenado, ela pode pegar até um ano de prisão, além de pagar uma multa, segundo as leis indianas.

"Minha amiga pegou o telefone para fazer fotos dele, mas acabou gravando o episódio. Isso (o vídeo) foi considerado orquestrado por alguns no Facebook, o que é muito triste. O fato de as mulheres poderem reagir e bater de volta é simplesmente inaceitável em nossa sociedade", acrescentou Veena.

Fonte: cenariomt.com.br

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code

Responsive Advertisement