Header Ads

Image and video hosting by TinyPic
  • Breaking News

    Marquezine fala sobre fim do namoro com Neymar; confira

    Atriz Bruna Marquezine falou pela primeira vez do fim do namoro com o jogador Neymar, e disse que relacionamento não deu certo porque ela quis levar a sério, ter um compromisso, e ele, não.

    Após terminar seu namoro de mais de um ano, Bruna Marquezine comentou sua relação com o jogador de futebol Neymar, em entrevista para a revista Top Magazine deste mês, que deve chegar às bancas na semana que vem.

    Ela declarou que o jogador do Barcelona foi uma pessoa por quem realmente se apaixonou. “Eu quis levar a sério, quis namorar, ter um compromisso”, declarou a atriz, de acordo com informações do jornal O Globo, desta sexta-feira (15).

    Mesmo assim, a atriz não deixou de acreditar no amor e revelou como se imagina daqui quatro anos: “Vou estar trabalhando, morando com o meu marido e ser mãe de gêmeos. Meu maior sonho sempre foi ser mãe”.

    Bruna e Neymar assumiram o namoro em fevereiro de 2013, porém, em fevereiro do ano seguinte, terminaram a relação. Poucos meses depois, eles reataram ao relacionamento, que chegou ao fim novamente.

    Fonte: Vírgula/Foto: Instagram

    Post Top Ad

    Image and video hosting by TinyPic

    Post Bottom Ad