Ad Code

Responsive Advertisement

Modelo cobra R$ 770 para fãs assistirem transmissão de seu parto

A modelo britânica Josie Cunningham disse que quer dar a oportunidade para que seus fãs possam acompanhar seu parto ao vivo pelo Skype. Pela experiência, cada interessado terá que pagar a bagatela de 200 libras (cerca de R$ 770).

Segundo o jornal "Daily Mail", 50 fãs poderão participar do serviço de videochat ao vivo durante o parto da modelo. Em entrevista ao jornal "The Sun", Josie disse que gostaria de dar uma "experiência mágica" para seus fãs.

MODELO FAZ STRIP-TEASE
Uma marca de leite fez uma “pegadinha-comercial” em uma universidade na Holanda para testar a atenção dos alunos que estudavam para uma prova, colocando uma modelo para fazer strip-tease na biblioteca.

Com oito câmeras escondidas, que filmavam o ambiente, as imagens mostram a modelo tirando as peças de roupa enquanto os jovens olham surpresos diante da cena, a não ser por um rapaz, que continua concentrado em seus trabalhos.

A brincadeira do vídeo incita que apenas o rapaz que bebia o leite da marca conseguiria manter a concentração em seus trabalhos diante do "show".

O vídeo da empresa “Vifit” virou sensação na web, e foi assistido mais de 1,3 milhão de vezes.

180 Graus

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code

Responsive Advertisement