Ad Code

Responsive Advertisement

Mulher reencontra a mãe e descobre que se casou com o próprio irmão

Leandro e Adriana se apaixonaram e casaram
sem saber que eram irmãos
Ao conversar com a mãe, sumida há 39 anos, Adriana descobriu que se casou com o irmão. Casal pretende permanecer juntos

Uma mulher de 40 anos teve uma surpresa boa e ruim no mesmo dia. Ao reencontrar a mãe após 39 anos, Adriana descobriu que tinha um irmão. E que estava casada com ele. Tudo começou quando ela se inscreveu no site "Anjo dos Encontros", que promove o reencontro entre parentes e amigos que perderam o contato. Adriana deu sorte, e foi selecionada para participar do programa de mesmo nome transmitido em São Paulo. 

Adriana foi abandonada pela mãe, Maria, com apenas um ano de idade. Ela estava fugindo do marido, que a ameaçava e agredia. Durante a gravação do programa, Adriana descobriu que a mãe estava na linha telefônica. Emocionada, ela começou a chorar e disse para Maria que sentia muita saudade. A mãe reciprocou, e as duas marcaram um encontro.

Só que antes de desligar, Adriana fez uma pergunta cuja resposta mudou tudo. "Mãe, você teve outros filhos além de mim?", questionou.

"Sim, (...) tive o 'Leandro', mas foi com outro homem, não era seu pai", contou Maria. Ao ouvir isso, Adriana entrou em desespero e começou a chorar. Ela se deu conta que, sem saber, se casou com o próprio irmão há sete anos. Eles tem uma filha, que hoje tem seis anos.

"Eu não acredito que você está me falando isso. Leandro é o meu marido", disse Adriana. Depois de se acalmar, Adriana revelou que tinha começado a desconfiar que estava casado com o irmão. A suspeita veio ao olhar uma das certidões de nascimento do marido, que tem duas. Um dos documentos trazia o nome de Maria como mãe.

Só que no outro, a informação sobre a filiação materna não constava. A dúvida só fez aumentar o desejo de Adriana em encontrar a mãe e esclarecer o caso. Alguns dias após a gravação, Adriana e Leandro foram entrevistados pela Rádio Globo e disseram estar abalados com o fato.

No entanto, o casal disse que reuniu a família e revelou a situação, mas quem tem a intenção de permanecerem juntos porque não sabiam do parentesco ao se conhecer e se apaixonarem. A filha dos dois é saudável. O casamento não é válido perante a lei brasileira, mas Adriana e Leandro nunca oficializaram a união. Os sobrenomes dos envolvidos, assim como as cidades onde eles moram, não são citados para preservar a privacidade deles.

Matéria original: Correio 24h

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code

Responsive Advertisement