Ad Code

Responsive Advertisement

Pelo oitavo ano consecutivo, Gisele Bundchen é a modelo mais bem paga do mundo

Gisele Bundchen. (Foto: Divulgação)
A modelo brasileira, Gisele Bundchen, com ganhos estimados em 47 milhões de dólares no ano passado, de contratos lucrativos e outros negócios, foi a modelo mais bem paga no mundo. Já é o oitavo ano consecutivo que ela consegue esse título. As informações são da ‘‘Forbes’’.

Aos 34 anos, a mulher do jogador de futebol americano Tom Brady, do New England Patriots, e mãe de dois filhos, ultrapassou facilmente suas maiores rivais, a modelo holandesa Doutzen Kroes, de 29 anos, e uma das estrelas da grife Victoria’s Secret, que lucrou 8 milhões de dólares sem contar impostos, e a também brasileira Adriana Lima, de 33 anos, que arrecadou o mesmo valor e também desfila para a famosa marca.

‘‘O ícone do Brasil embolsou 47 milhões de dólares nos últimos doze meses, sem contar impostos’’, publicou a Forbes.com, acrescentando que Gisele recebeu 16 milhões de dólares a mais que o marido.

Gisele tem contratos com as grifes Chanel, Carolina Herrera, H&M e várias outras, além de linhas de linhas de lingerie e sandálias.
‘‘Bundchen, que é seguida por 2,7 milhões de pessoas no Instagram, acumulou 386 milhões de dólares trabalhando como modelo desde 2001’’, segundo a Forbes.com.

A revista calculou os ganhos das modelos entre junho de 2013 e junho de 2014 e analisou a renda de cosméticos, patrocínios, propagandas e perfumes.

TvFoco

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code

Responsive Advertisement