Ad Code

Responsive Advertisement

POLÍCIA MILITAR APREENDE DROGAS E ARMAS EM CRATEÚS.

Policiais do Comando Tático Rural (Cotar), do Batalhão de Polícia de Choque (BPChoque), apreenderam na manhã de ontem, armas, drogas e outros objetos em uma residência, no município de Crateús, distante 374 quilômetros de Fortaleza. A operação visava cumprir um mandado de busca e apreensão nas casas de suspeitos de crimes de tráfico de drogas naquela região do Estado. Em uma das abordagens, o Cotar deteve um suspeito com cinco pedras de crack que juntas pesavam aproximadamente 600 gramas e um pacote com um pó de cor branca, que será analisado. Na residência de Tiago Sousa, localizada na Rua Gustavo Barroso, no bairro Santa Luzia, em Crateús, um vasto material foi encontrado.

Um revólver de calibre 38, um silenciador para pistola e fuzil, munições para pistola 380, nove celulares, um fardamento completo do Exército, duas balanças de precisão, facas, relógios e cordões de ouro e a quantia de, aproximadamente, R$ 8 mil em cheques e dinheiro, foram apreendidos.

Veículo

O veículo de Tiago Sousa, um Fiat Punto, de cor preta também foi apreendido. Os bancos do automóvel tinham um fundo falso no encosto dos assentos dianteiros para armazenamento de drogas. Segundo a Polícia, o suspeito planejava executar os demais traficantes da área para dominar o tráfico na região.

A Polícia investiga ainda se o suspeito agia sozinho e se tinha envolvimento em assaltos. O preso informou que os celulares encontrados na residência, assim como as folhas de cheque, foram recebidos para o pagamento de drogas. Ele assumiu ser responsável pelo material encontrado na casa dos pais dele.

No entanto, segundo a Polícia, o pai do suspeito é apontado como armeiro e estaria contribuindo para as ações criminosas do filho, fornecendo as armas. A informação será investigada pela Polícia Civil de Crateús. Felipe Sousa está detido na Delegacia Regional de Crateús (DRC) e vai responder por porte ilegal de armas e tráfico de drogas.

Outras duas casas foram alvo de cumprimento de mandados de busca e apreensão, em Crateús. Em uma os PMs encontraram drogas e na outra, um revólver de calibre 38.
Fonte: DN

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code

Responsive Advertisement