Ad Code

Responsive Advertisement

Prefeitura inicia obras de requalificação das praças do Bosque e do Amor

A Prefeitura de Sobral trabalha na requalificação de importantes praças da cidade. As obras nas praças do Bosque e Praça do Amor já iniciaram há três semanas. De acordo com a Secretaria Municipal de Urbanismo, Patrimônio e Meio Ambiente (SEURB) encontra-se em fase de conclusão a construção do meio-fio da Praça do Bosque e começará o trabalho de concretagem da calçada no entorno das duas praças. Na praça do Bosque já estão sendo feitas, a estrutura do espelho d’água e a recuperação das estruturas circulares que caracterizam o desenho original da praça. O quiosque existente também será reformado.

Ainda segundo a SEURB, as obras na Praça do Patrocínio terão início após os festejos de Nossa Senhora do Patrocínio, atendendo à solicitação feita pela Paróquia e pela comunidade.As obras de reforma das praças e da pavimentação do Centro Histórico de Sobral fazem parte do Programa de Desenvolvimento Urbano de Pólos Regionais (Cidades do Ceará II), do Governo do Estado e as ordens de serviço foram assinadas pelo Governador Cid Gomes e Prefeito Veveu, no dia 18 de julho.

A reforma da Praça da Várzea e readequação dos passeios do Sítio Histórico de Sobral (Projeto Sobral Novo Centro), também serão executadas em parceria com o Governo do Estado, pelo Programa Cidades do Ceará II.




Fonte: Sobral em Revista

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code

Responsive Advertisement