Ad Code

Responsive Advertisement

QUADRILHA EXPLODE DOIS CAIXAS ELETRÔNICOS NA CIDADE DE ITAPIÚNA.

Segundo a Polícia, a agência do Banco do Brasil ficou totalmente destruída enquanto a do Bradesco teve apenas um caixa danificado.
Dois caixas eletrônicos foram explodidos na madrugada desta terça-feira, 12, no município de Itapiúna, 110 km de Fortaleza.
Segundo informações da Delegacia Regional de Baturité, por volta de 00h50min, cerca de oito homens explodiram os caixas eletrônicos do Banco do Brasil e do Bradesco, que ficam em agências próximas, realizaram o roubo e fugiram em dois veículos. Ainda segundo a Polícia, a agência do Banco do Brasil ficou totalmente destruída enquanto a do Bradesco teve apenas um caixa danificado.

Ainda não há informações sobre a quantia levada. Até agora a Polícia não conseguiu identificar os criminosos. Buscas estão sendo feitas em cidades vizinhas e em cooperação com Equipes do Comando Tático Rural (Cotar).

Levantamento

Com estes, já foram registrados 43 ataques a bancos no Ceará em 2014, segundo levantamento do O POVO com base nos dados do Sindicatos dos Bancários do Ceará. No último dia 6 de agosto, um caixa foi explodido no município de Paramoti e uma tentativa de assalto em Cascavel.

Fonte: O POVO
Fotos: G1CE e DN

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code

Responsive Advertisement