Header Ads

Image and video hosting by TinyPic
  • Breaking News

    RONDA DO QUARTEIRÃO DE GRANJA TIRA MAIS UM LADRÃO DE CIRCULAÇÃO.

    Foi preso na tarde de quarta-feira, 06, por policiais do Ronda do Quarteirão da cidade de Granja, o indivíduo Fernando da Rocha Neto, 19 anos, sob a acusação de roubo.

    Era por volta das 05h00 da tarde quando os pm's realizavam policiamento pelas proximidades do Colégio São José e foram abordados por um estudante que disse que estava na frente do colégio com seu aparelho celular na mão atendendo uma ligação, quando chegou um individuo de bicicleta perguntando a vitima que horas eram. Ao responder a pergunta, o desconhecido tomou o celular da mão da vitima e em seguida fugiu do local na bicicleta.
    Ainda meio sem acreditar, a vítima ligou para a PM e comunicou o ocorrido, dizendo as características físicas e vestimentas do acusado.

    Os pm's passaram a diligenciar por toda cidade e por puro faro policial conseguiram prender o acusado poucos minutos após o roubo. O elemento foi abordado e ainda estava com o aparelho celular da vítima. Ele foi conduzido para a DPC de Camocim onde foi autuado por crime de roubo e já se encontra recolhido à cadeia pública da cidade de Granja.

    Efetuaram a prisão: Cb Erisvaldo, Sds Sérgio, Santos e Alisson.

    Camocim Polícia 24h

    Nenhum comentário

    Comente, opine com responsabilidade, violação dos termos não serão aceitos. Leia nossa Política de Privacidade.

    Post Top Ad

    Image and video hosting by TinyPic

    Post Bottom Ad