Ad Code

Responsive Advertisement

Torcedora gremista flagrada chamando Aranha de "macaco" é identificada

Resultados da pesquisa

Torcedora que promoveu insultos racistas já foi identifica
A torcedora flagrada pela "ESPN" chamando o goleiro Aranha de "macaco", na derrota do Grêmio para o Santos por 2 a 0, na Copa do Brasil, foi identificada nesta sexta-feira. O nome dela é Patrícia Moreira e foi afastada de suas atividades no Centro Médico Odontológico da Brigada Militar.




Patrícia Moreira (esquerda) era funcionária de uma empresa que presta serviços à Policlínica da Brigada Militar
"Conversei com o diretor da empresa, mas não consegui contato com ela. Era uma funcionária competente, mas a postura pessoal que ela assumiu vai totalmente contra os nossos princípios de trabalho. É um fato profundamente lamentável", disse o major Régis Reche, chefe do Centro Médico Odontológico, em entrevista ao jornal "Zero Hora".

O major contou que tentou entrar em contato com Patrícia, mas não obeteve sucesso. Ela foi substituída por outra funcionária nesta sexta-feira.

O Grêmio deve receber punições por conta dos atos impensados de seus torcedores. O time poderá responder pelo artigo 243-G do CBJD (Código Brasileiro de Justiça Desportiva). As penas vão de perda de mando de campo até exclusão da competição.

Fonte: Jovem Pan

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code

Responsive Advertisement