Ad Code

Responsive Advertisement

Últimas notícias: ossada humana que pode ser de Eliza Samúdio é encontrada em Confins

Trabalhadores que atuam próximo ao aeroporto de Confins, região metropolitana de Belo Horizonte, encontraram uma ossada humana na manhã de ontem (29). O local foi apontado recentemente como provável cemitério clandestino do corpo de Eliza Samudio, amante do ex-goleiro Bruno, acusado de matar a moça.

Segundo o servente Reinaldo da Sagrada Família, 37, funcionário da empresa Locavia, do ramo de coleta de lixo que atua nas imediações do aeroporto, os ossos foram encontrados em um barranco de terra, na antiga estrada de acesso a Confis, na LMG-800, altura do quilômetro 8. A estrada está desativada desde o início das obras no terminal.

Ainda de acordo com o servente, ele estava passando pelo barranco de terra para monitorar o nível de água de uma nascente que passa por baixo da terra e, quando desceu no local, viu os ossos. “Eu fiquei tremendo de medo do susto que levei. Subi correndo para chamar meu encarregado”, contou.

A perícia foi acionada e os restos mortais foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Belo Horizonte. A assessoria da Polícia Civil informou que o laudo pericial deve sair em, no mínimo, 30 dias, e que irá abrir um inquérito para investigar o caso. *Com informações do site O Tempo.

Via bocaonews

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code

Responsive Advertisement