Header Ads

Image and video hosting by TinyPic
  • Breaking News

    A Fazenda 7: De rival de Anitta a ex-Menudo: veja 12 participantes de A Fazenda



    MC Brunninha em clipe; rival de Anitta estará na sétima edição de A Fazenda, reality show da Record
    Por DANIEL CASTRO e PAULO PACHECO, em 12/09/2014 ·

    A Fazenda 7 estreia no próximo domingo com quase todos os participantes já conhecidos do público que acompanha os bastidores de reality shows. Dos 16 competidores, o Notícias da TV teve acesso a uma lista de 12 nomes que estiveram pré-confinados em um hotel em São Paulo na última quarta-feira, com destino a Itu, onde o programa já está sendo gravado.

    São eles: o ex-Menudo Roy, a funkeira MC Brunninha, que está processando a cantora Anitta, a cantora Neném, o empresário Oscar Maroni, a ex-maria chuteira Cristina Mortágua, a ex-panicat Babi Rossi, o cantor Léo Rodriguez, o ator Marlos Cruz e o jornalista Felipeh Campos. Eles se juntam a Robson Caetano e à modelo Lorena Bueri, já confirmados oficialmente. Roy era o terceiro participante que se apresentou aos jornalistas anteontem (10), mas não teve sua identidade revelada.

    O time dos homens se completa com o Diego Silveira, o DH, vocalista da banda Cine, e Guilherme Leão, o "Segurança Gato" do Metrô de SP. Apesar de terem sido vistas juntas no hotel, há uma versão de que Pepê e Neném fizeram isso para despistar, e que somente Neném irá participar desta edição do programa mais comentado da Record.

    Confira a seguir o perfil de prováveis participantes de A Fazenda:



    O ex-Menudo Roy Rossello no Cante se Puder (SBT), em 2013 (Foto: Roberto Nemanis/SBT)

    Roy Rossello (cantor) - Escondido na apresentação de A Fazenda à imprensa, na quarta (10), o cantor portorriquenho fez parte do Menudo entre 1983 e 1987. Ganhou fama por namorar aapresentadora Mara Maravilha. Atualmente, vive em Londrina (PR), onde é designer de joias.

    Babi Rossi (ex-panicat) - Vai preencher a cota de ex-panicat na Fazenda, que já confinou Nicole Bahls, Lisi Benitez, Dani Bolina e Aryane Steinkopf. Recentemente, a ex-integrante do Pânico deixou o Muito Show, da RedeTV!, dizendo que iria para o reality da Record.

    Felipeh Campos (jornalista) - Começou na TV como dublador do programa Qual É a Música? (SBT), interpretando músicas com o rosto pintado. Fundou a torcida gay do Corinthians, Gayvotas da Fiel, e atualmente faz aparições no Superpop e outros programas.

    Lorena Bueri (modelo) - Conhecida por ser maria-chuteira, Lorena Bueri já foi assistente de palco de João Kleber no Teste de Fidelidade (RedeTV!), foi eleita Gata do Paulistão e terceira colocada no Miss Bumbum 2013. Atualmente, é madrinha de bateria da escola de samba Pérola Negra.



    As irmãs gêmeas Pepê e Neném em evento em São Paulo (Foto: AGNEWS)

    Neném (cantora) - Junto com a irmãs gêmea, Pepê, estourou em 1999 com o hit Mania de Você, mas desapareceu da mídia. Em 2012, assumiu com a irmã que é lésbica e passou a usar a homossexualidade para aparecer em programas de TV.

    Robson Caetano (ex-atleta) - Após a aposentadoria das pistas de corrida, virou comentarista. Estava encostado na Record até 2013, após os Jogos Olímpicos de Londres. Sem eventos esportivos, rescindiu contrato com a emissora, mas foi chamado de volta para A Fazenda.

    Cristina Mortágua (ex-modelo) - Ex-affair do jogador Edmundo, com quem teve um filho, tem fama de barraqueira. Em 2011, foi presa sob a acusação desacatar e dar uma joelhada em uma delegada de polícia após ser denunciada por agressão pelo próprio filho. Um ano antes, chamou a atenção ao fazer um ensaio sensual com o filho, então com 15 anos, a quem beijou na boca.

    Léo Rodriguez (cantor) - Sertanejo de apenas um hit (Bará Bará Berê Berê), foi cogitado para apresentar uma edição do Domingo da Gente (Record), em 2013, mas não vingou. Em março, procurou uma namorada no programa Eliana (SBT).



    O empresário Oscar Maroni em entrevista ao talk show Agora É Tarde (Band), em 2013

    Oscar Maroni (empresário) - Dono da boate Bahamas, em São Paulo, se autointitula "empresário do prazer", Maroni também se identifica em seu blog como "homem polêmico". Edita as revistas pornô Penthouse e Hustler. Entrará na Fazenda após longa negociação com a Record, que envolveu até Edir Macedo.

    Marlos Cruz - Ex-ator da Globo, onde fez parte do elenco de Sangue Bom (2013), poderá seguir os passos da ex-mulher, a atriz Maytê Piragibe, atualmente na novela Vitória, da Record. Fará parte da cota dos "sarados" de A Fazenda.

    MC Brunninha (cantora) - A funkeira ganhou fama após processar Anitta por plágio, em 2013. Ela acusou de copiar a música Corpo de Mola: Você Vai Pirar no hit Show das Poderosas. As duas ainda não chegaram a um acordo, e a próxima audiência está marcada para 14 de outubro.

    Guilherme Leão (modelo e segurança) - Ficou famoso em março após uma foto dele fazer sucesso na internet como segurança do Metrô de São Paulo. Afastou-se da companhia na última segunda-feira (8) para entrar na Fazenda. Após a fama, figura como modelo em eventos e campanhas publicitárias.

    Diego Silveira (cantor) - Conhecido como DH, é vocalista da banda Cine, com o mesmo estilo de grupos como Restart. Fez relativo sucesso em 2009, mas está fora da mídia. Também é designer publicitário.

    Fonte:noticiasdatv.uol.com.br

    Nenhum comentário

    Comente, opine com responsabilidade, violação dos termos não serão aceitos. Leia nossa Política de Privacidade.

    Post Top Ad

    Image and video hosting by TinyPic

    Post Bottom Ad