Header Ads

Image and video hosting by TinyPic
  • Breaking News

    Aeromoça demitida por "mostrar demais" posa nua para 'Sexy'; veja todas as fotos

    Jaque Jatai, que se desentendeu com checadora por usar traje muito apertado, diz gostar de sexo selvagem

    que Jatai, ex-aeromoça demitida por sua checadora após usar uniforme apertado demais, agora é modelo, e está na capa da revista Sexy de outubro. A loira se mostrou animada com o novo rumo que sua vida profissional está tomando. "Ser aeromoça era um sonho. Lutei e consegui, mas não foi fácil. Saí porque me desentendi com uma checadora, que achou meu uniforme apertado demais. Entrei de férias e, ao voltar, fui demitida. Fiquei um ano em depressão", lembrou. 


    Agora, posando como veio ao mundo para todo o Brasil, Jatai promete "sambar na cara" daqueles que mandaram ela embora. "Quando pintou a chance de fazer a Sexy , fiquei muito feliz. Imagino quando o pessoal da aviação e essa moça que me derrubou vir a capa...", brincou.

    Jaque também contou que chegou a sofrer um certo assédio por parte de outros comissários de bordo e pilotos, mas afirmou ter pulso firme. "Convites e cantadas acontecem, como em um escritório, em qualquer lugar. Você só vai se quiser. Nenhum comandante ou piloto vai entrar no seu quarto se você não permitir", decretou.

    Ao falar sobre sua vida sexual, Jatai não se intimidou e revelou suas preferências entre quatro paredes. "Eu não gosto só de sexo, eu gosto de fazer amor. Mas tem de ser aquela coisa selvagem. Tem que bater, xingar, uma coisa agressiva", disse, antes de falar sobre um desejo não realizado: transar de comissária. "Já vou até providenciar a minha fantasia", finalizou.









    Fonte: diversao.terra.com.br

    Post Top Ad

    Image and video hosting by TinyPic

    Post Bottom Ad