Ad Code

Responsive Advertisement

Aluno filma professores fazendo sexo dentro da sala de aula

Em nota, a Diretoria Regional de Ensino de Bauru afirmou que considera o ocorrido como "inadmissível"
Dois professores do ensino médio da escola estadual Padre Antônio Jorge de Lima, em Bauru, interior de São Paulo, foram afastado após serem filmados por um aluno fazendo sexo dentro de uma sala de aula. A filmagem foi feita no último dia 2, mas só foi veiculado neste semana, após que a Polícia Civil recebeu uma denúncia de abuso sexual coletivo na mesma escola.

Segundo o pai do estudante que fez o vídeo, o menino desconfiou que os dois se encontravam. Para ter certeza, durante o intervalo, voltou à sala para pegar dinheiro e foi impedido de entrar pelo professor. Dois meses depois, o aluno resolveu deixar a câmera do celular ligada durante o intervalo.

“De terça-feira o professor dá duas aulas pra essa classe. Uma antes do intervalo e outra depois. O intervalo tem 25 minutos, então ele (filho) deixou a câmera ligada cinco minutos antes de sair da sala e colocou num bolso da mochila. Dá pra ver os alunos saindo e logo depois a professora entra. Ela fecha a porta por dentro. Encosta até uma cadeira. E os dois começam a tirar a roupa. Dá pra ver que eles juntam duas carteiras dos alunos e transam sobre elas. Durou uns 20 minutos, em várias posições inclusive. Depois a professora sai da sala e os alunos entram de volta”, narrou o pai sobre o vídeo.

“Ninguém imagina que uma coisa dessas vai acontecer. A gente manda um filho pra escola pra ser educado pelo professor e chega a esse ponto, de ver coisas que em casa jamais veria”, criticou o pai.

Em nota, a Diretoria Regional de Ensino de Bauru afirmou que considera o ocorrido como "inadmissível" que envolveu o professor de filosofia e a professora de sociologia e relata que decidiu pelo afastamento para que os docentes não tem mais contato com os estudantes. A Secretaria de Educação ressaltou que um processo administrativo foi aberto para que a demissão dos envolvidos seja realizada.

Fonte: ibahia.com

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code

Responsive Advertisement