Ad Code

Responsive Advertisement

Andréia Sorvetão, Babi Rossi e Neném estão entre confirmados; Veja lista da ‘A Fazenda 7’

Recentemente, a coluna publicou uma lista com os possíveis integrantes da ‘Fazenda 7’. Mas agora, às vésperas da estreia do reality show da Record, descobrimos com exclusividade 15 dos 16 participantes confirmados. No time feminino, estão Babi Rossi (ex-panicat), Rebeca Gusmão (ex-nadadora), Bruna Tang (ex-modelo), Ingrid Migliorini (que ganhou fama por ter leiloado sua virgindade), MC Bruninha (funkeira), Neném (da dupla com Pepê), Andréia Sorvetão (ex-paquita) e Cristina Mortágua (ex-modelo).
 



Foto: Thiago Duran/Ag.News

Já no grupo masculino estão os cantores Leo Rodriguez, Ovelha (sucesso nos anos 80 com o refrão chiclete “ou, ou, ei, ei, sem você não viverei”), Felipeh Campos (o Pablo do programa ‘Qual é a Música?’, do SBT), Marlos Cruz (ex-marido da atriz Maytê Piragibe), Oscar Maroni (Dono da boate de saliência Bahamas), Robson Caetano (ex-atleta) e um dos integrante da banda Cine. A última vaga da atração pode ser ocupada por Tony Salles (marido de Scheila Carvalho), Marcello de Camargo (filho da apresentadora Hebe Camargo) ou Rafael Cortez (apresentador), que é um dos mais cotados, pois é contratado da emissora.

Segundo o diretor do reality, Rodrigo Carelli, amanhã três participantes serão revelados na coletiva de imprensa. O programa estreia no próximo domingo. 



Leo Dias

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code

Responsive Advertisement