Ad Code

Responsive Advertisement

Aos 45 anos, Jennifer Aniston está grávida, diz 'OK! Magazine'

A atriz Jennifer Aniston, estrela da popular série televisiva 'Friends', estaria grávida de três meses, informou neste domingo a revista americana OK! Magazine. “Os comentários que circulam entre as pessoas próximas de Jen é que ela está grávida de quase três meses, mas não quer divulgar a notícia até ter certeza que o bebê está bem”, teria garantido uma fonte próxima à estrela à publicação.

Jennifer Aniston, de 45 anos, teria ficado grávida após um tratamento de fertilização in vitro, em que congelou alguns de seus óvulos. A ex-mulher do ator Brad Pitt está comprometida desde 2012 com o ator Justin Theroux, de 43 anos, protagonista de filmes do cineasta David Lynch como 'Cidade dos Sonhos' (2001) e 'Império dos Sonhos' (2006). Os dois estão namorando há três anos, depois que atuaram juntos na comédia 'Viajar é Preciso' (2012).

A atriz californiana venceu vários prêmios por sua atuação como Rachel na bem-sucedida série de televisão 'Friends', entre eles um Emmy. Além disso, atuou em vários filmes como 'Por um Sentido na Vida' (2002) e 'Família do Bagulho' (2013). A notícia da gravidez veio à tona quase uma semana após a divulgação das fotos do casamento de Brad Pitt e Angelina Jolie na vila francesa de Correns, em que a noiva teve o vestido decorado pelos filhos do casal.
A atriz Jennifer Aniston em cena de trailer do filme We're the Millers

A atriz Jennifer Aniston em cena de trailer do filme We're the Millers - Reprodução/YouTube.com/VEJA

(Com agência EFE)

Veja

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code

Responsive Advertisement