Header Ads

Image and video hosting by TinyPic
  • Breaking News

    Bizarro: Mulher garante ter sido abusada por fantasma viciado em sexo

    Espírito quase acabou com o casamento de Deborah Rawson, que já durava 23 anos

    Uma situação um tanto quanto inusitada aconteceu com uma mulher em Londres, na Inglaterra. Deborah Rawson, de 48 anos, garante ter sofrido abuso e perseguição sexual de um fantasma dentro da sua casa. De acordo com o Mirror, a mulher afirmou que em uma tarde do ano passado, ela tinha acabado de limpar a casa e, cansada, se sentou em uma cadeira. No momento, ela avistou três fantasmas, um homem, uma mulher e uma criança pequena, que desapareceram rapidamente.

    Depois, Deborah disse ter sentido, nos dias seguintes, uma respiração ofegante em seu pescoço e um corpo lhe tocando. Ela avisou ao marido e, em seguida, começou a fazer terapia e tomar remédios antidepressivos. Ainda de acordo com a publicação, ela afirmou ter perguntado quem estava no local, quando uma voz feminina avisou: "Mark está te tocando, eu sou Claire". O casal de fantasmas ainda teria feito sexo em vários cômodos da casa, já que Deborah garantiu ter ouvido gemidos e barulhos suspeitos.

    Desesperado, o casal chamou um exorcista, que tentou espantar os supostos visitantes, mas sem sucesso, o casal acabou se mudando após comprar outra casa e, desde então, Deborah garante que não teve mais contato físico ou visual com Mark, o fantasma masculino. Em uma das oportunidades, ela disse ter chegado a fotografar o órgão sexual do fantasma, que quase acabou com seu casamento, que já durava 23 anos.

    "Estou feliz de estar livre do meu fantasma viciado em sexo", disse.


    Fonte: ibahia.com

    Nenhum comentário

    Comente, opine com responsabilidade, violação dos termos não serão aceitos. Leia nossa Política de Privacidade.

    Post Top Ad

    Image and video hosting by TinyPic

    Post Bottom Ad