Ad Code

Responsive Advertisement

Carol Nakamura chorou ao saber que casamento teria sido adiado, diz jornal

Casal teria dito aos amigos e familiares que uma nova data para o enlace será escolhida até o fim do ano

Carol Nakamura chorou ao ouvir de Sidney Sampaio que seria melhor adiar o casamento que aconteceria no dia 13 de setembro. De acordo com o jornal 'Extra', o ator teria chamado a namorada para conversar, na semana passada. Diante do cancelamento da festa, o casal teria discutido feio.

Ainda de acordo com a publicação, Carol e Sidney teriam dito aos amigos e familiares que uma nova data para o enlace será escolhida até o fim do ano. O provável motivo do adiamento da oficialização da união teria sido a forma como Carol vinha expondo os preparativos da festa na mídia.

Término?


Em entrevista ao Purepeople, uma fonte ligada ao 'Domingão do Faustão', contou que após o adiamento do casório, os dois decidiram dar um fim na relação. "No fundo, todo mundo esperava. Era felicidade demais e muita resposta na ponta da língua. Isso não era normal", explica.

A informação do adiamento do casamento foi confirmada pelo cerimonialista, Roberto Cohen, ao Ego, na última quinta-feira (28). "O Sidney me ligou no início da semana, na terça-feira, e falou que eles adiaram os planos do casamento. Não houve ares dramáticos, nem lágrimas. Ele só me comunicou. Todas vezes que estive com eles, me pareceram um casal apaixonado. Nunca vi nenhuma atitude de aspereza entre eles", revela.

Fonte: correio24horas.com.br

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code

Responsive Advertisement