Header Ads

Image and video hosting by TinyPic
  • Breaking News

    China Pode Vender Carne de Cachorros Para Outros Países

    A investigação sobre esta proposta medonha da China, que pode ser apenas um rumor, revelou uma longa história dessa prática em outros lugares, como: Tailândia, Coréia do Norte, Vietnã e outros países da Ásia, onde o consumo desse tipo de carne é considerado normal.

    Um exemplo de como a China está tratando estes cães condenados vem do Jornal Britânico Daily Mail. Em uma reportagem, o jornal mostra um caminhão transportando cerca de 500 cães que seriam abatidos e vendidos a restaurantes chineses.

    A população chinesa tem explorado e consumido carne canina ao longo de anos. No país é legal e não há leis sanitárias ou outras relativas ao seu tratamento. É frequente presenciar cachorros destinados ao abate amontados em gaiolas. No momento do abate, os cães são espancados na cabeça, método utilizado por pequenos agricultores para sacrificar porcos no Brasil. Para os agricultores chineses o método utilizado não é cruel e deixa a carne mais saborosa.

    Já na Tailândia existe até tráfico de cães. De acordo com uma publicação tailandesa, todos os anos, milhares de cachorros são roubados no país e contrabandeados para o Vietnã. A demanda é muito alta e um negócio muito lucrativo no mercado negro, dirigido por uma máfia e funcionários corruptos do país asiático.

    De acordo com informações, no Vietnã, até cinco milhões quilogramas de carne canina são consumidos todos os anos. A demanda também se espalhou para além do país, o que provocou um comércio de milhões de dólares.

    Fato ou boato, a possível atividade comercial tem gerado protestos. Nos estados unidos, assim como no Brasil e outros países ocidentais, os cachorros são tratados como animais de estimação e as pessoas não aprovam o consumo de sua carne.

    Fonte:aconteceunovale.com

    Nenhum comentário

    Comente, opine com responsabilidade, violação dos termos não serão aceitos. Leia nossa Política de Privacidade.

    Post Top Ad

    Image and video hosting by TinyPic

    Post Bottom Ad