Header Ads

Image and video hosting by TinyPic
  • Breaking News

    Coreógrafo de Juliana Paiva foi demitido porque deixou atriz cair

    A coluna sabe que a verdade pode até demorar, mas sempre aparece. Pois bem. Saulo Rangel, antigo coreógrafo de Juliana Paiva no ‘Dança dos Famosos’, foi demitido do programa porque deixou a atriz cair durante um dos ensaios.
    O tombo foi acidental, é claro, mas deixou muitas sequelas. Após a queda, Juliana chorava e teve que ser atendida às pressas por uma equipe médica no Projac. Além de muitas luxações pelo corpo, ela deu um mau jeito na coluna e teve que tomar remédios fortíssimos para diminuir a dor.

    Por isso, os jurados foram instruídos a não mandar Juliana para a repescagem, mesmo com o desempenho dela tendo sido pior que o das demais. No domingo passado, a atriz se apresentou ao lado do coreógrafo Átila Amaral sentindo muitas dores. Apesar do desconforto, homenageou o antigo professor. Saulo usou seu Instagram para desejar sorte à atriz na apresentação:
    “Deus abençoe vocês”, escreveu. Para justificar a ausência de Saulo, foi dito que o coreógrafo estava com um problema de saúde. Mais tarde, veio a informação de uma suposta infecção intestinal do rapaz. A coluna entrou em contato com a assessoria de imprensa da Globo para saber sobre a demissão de Saulo.

    “Ele não está mais no programa em função de problemas de saúde”, se limitou a responder a Central Globo de Comunicação. A pergunta é: desde quando infecção intestinal causa demissão de alguém? Aliás, ontem, Saulo postou uma mensagem em seu Instagram convidando todo mundo para o baile ‘Dança de Salão’, que acontece hoje no Antiquário Pub, em Feira de Santana, na Bahia. Ele ainda usa a rede social para divulgar seu curso de bachata — uma dança originária das favelas da República Dominicana na década de 60. A coluna ficou confusa agora… Saulo não estava doente?

    O Dia Online

    Post Top Ad

    Image and video hosting by TinyPic

    Post Bottom Ad