Corinthians fecha parceria e Homer Simpson vira torcedor do clube

O Corinthians ganhou mais um torcedor ilustre: Homer Simpson. O famoso personagem, junto a todos os outros da famosa série americana, serã...

O Corinthians ganhou mais um torcedor ilustre: Homer Simpson. O famoso personagem, junto a todos os outros da famosa série americana, serão anunciados nesta segunda-feira como os mais novos representantes do clube pelo mundo.

A agremiação fechou acordo com a distribuidora 20th Century Fox e poderá explorar a marca de Os Simpsons daqui em diante. O gerente de marketing do clube, Alexandre Ferreira, confirmou a informação ao ESPN.com.br neste domingo.

Com isso, o time do Parque São Jorge se une a Barcelona, Zenit, Chelsea e Boca Juniors, outros clubes do planeta que possuem contrato de licenciamento com a rede americana, uma iniciativa dos criadores da série para celebrar o 25º aniversário do desenho animado.

Pelo acordo firmado, o Corinthians poderá comercializar produtos com os personagens da série Os Simpsons em suas lojas oficiais. O clube deve divulgar um release nesta segunda-feira com maiores detalhes sobre a negociação, que vinha desde o ano passado.

A parceria da Fox com os clubes de futebol visa promover o famoso seriado, que completa 25 anos em 2014. Os Simpsons é considerada uma das séries de maior sucesso da televisão em todos os tempos e entrou neste domingo em sua 26ª temporada. Desde sua estreia, em dezembro de 1989, já foram exibidos quase 600 episódios.

MSN

Related

Esporte 6914039637740328083

Postar um comentário

Comente, opine com responsabilidade, violação dos termos não serão aceitos. Leia nossa Política de Privacidade.

emo-but-icon

Siga-nos

últimas

Comentários

TEMPO

Acorda Brasil

Uma Nação consciente ,
É o maior medo de um Governo mal intencionado.

Connect Us

item