Header Ads

Image and video hosting by TinyPic
  • Breaking News

    EM CAMOCIM, MULHER FOI MORTA DENTRO DE QUARTO DE MOTEL. POLICIA PRENDEU UMA ACUSADA.

    O assassinato teria ocorrido em virtude de um triângulo amoroso.

    Na madrugada de quinta-feira, 11, por volta de 01h50, uma mulher foi encontrada morta em um quarto de um motel conhecido como Pousada e Motel "C que Sabe", localizado na travessa Aeroporto, bairro Jardim das Oliveiras , em Camocim-Ce.
    O proprietário do motel ligou desesperado para o 190 dando conta que havia sido informado por seus funcionários que uma mulher tinha sido encontrada morta em um dos quartos do estabelecimento, trata-se da garçonete Edite dos Santos Araújo, 25 anos, natural do Distrito Federal e residente em Camocim na rua Esplanada do Porto nº 625, bairro Coqueiros. Segundo informações repassadas pela PM ao blog Camocim Policia 24h, um casal é o principal suspeito do homicídio, são eles: Maria Valdiete da Silva, 26 anos, mais conhecida como "Rafaela", residente na Rua da Paz, bairro Cruzeiro, em Camocim e seu amante, Jackes Alves de Araujo, 26 anos, residente na Rua João Pessoa.


    Jackes, o outro acusado que esta foragido

    Maria Valdiete foi logo presa pela Policia Militar e contou a seguinte versão. "Segundo ela, seu amante tinha um caso já antigo com a vitima e que na noite de quarta-feira, 10, estava bebendo com ela em um bar localizado na Praça da Rodoviária. Repassou ainda que havia uma rixa entre elas duas devido o seu seu amante e que nessa noite o Jackes propôs um encontro entre os três para que entrasse em entendimento e assim acabassem as confusões entre elas. Jackes mandou Valdiete ir para o motel "Ce que Sabe" e ficasse em um quarto que ele também estaria indo com a vitima, sem ela saber sobre o encontro dos três. Assim foi feito, Valdiete foi até a Praça da Rodoviária e pegou um táxi e chegando no motel ficou em um quarto sozinha. Minutos depois o acusado e a vítima também chegaram no motel e ficaram em outro quarto. Passados alguns minutos o casal (vitima e acusado) começaram a discutir violentamente foi quando, após cerca de 10 minutos, a discussão findou e Jackes foi ate o quarto onde estava Valdiete e lhe contou o ocorrido.


    Valdiete, uma das acusadas foi presa pela PM

    Após o ocorrido, o casal ligou para a atendente perguntando quanto havia sido a despesa, porem não pagaram, pularam o muro do motel e saíram em direção a Boa Esperança, onde pegaram um mototáxi e foram para a casa de Jackes, na Rua João Pessoa.

    Policiais do Ronda do Quarteirão e da FTA foram designados para a atender a ocorrência, sendo que ao chegarem no motel encontraram a vitima com um pano molhado sob o rosto e já morta, com certeza por asfixiamento.
    Uma equipe do Ronda conseguiu localizar o mototaxista que levou o casal ao endereço de Jackes e assim conseguiu prender Valdiete, que repassou para os policiais que Jackes havia fugido. O taxista que deixou Valdiete no motel também foi localizado e confirmou que havia deixado ela no referido local.

    Os policiais do Ronda levaram Valdiete para a DPC onde foi repassado todo o relato para o delegado plantonista, que após analisar minuciosamente o caso resolveu autuá-la em flagrante delito pela participação no homicídio, sendo que já esta presa e recolhida a cadeia onde permanecerá a disposição da justiça. Quanto ao acusado Jackes, toda a policia realiza diligencias a sua procura. Qualquer informação que leve a seu paradeiro ligar para o 190.

    Efetuaram a prisão: Sds Gecylio e Henrique
    Participaram da ocorrência: FTA: Cb Torres, Sds Djany e Cleuton. Ronda do Quarteirao: Cb Gerardo, Sds Moreira, Gecylio e Henrique.
    Colaboradore da materia: Sds Djany, Henrique e Gecylio
    Camocim Policia 24h

    Nenhum comentário

    Comente, opine com responsabilidade, violação dos termos não serão aceitos. Leia nossa Política de Privacidade.

    Post Top Ad

    Image and video hosting by TinyPic

    Post Bottom Ad