Header Ads

Image and video hosting by TinyPic
  • Breaking News

    Em comício, Dilma é pedida em casamento - por uma mulher

    Durante o comício que fez em Nova Lima (MG), nesse sábado, Dilma Rousseff recebeu uma proposta de casamento. De uma mulher. Enquanto falava sobre o combate à homofobia, a presidente notou uma jovem na plateia cuja voz se sobressaía: "Dilma, casa comigo", gritava a militante, lançando mão de um método, digamos, ousado de declarar afeto à candidata. A presidente parou o discurso, disse que ficava "honrada" e gracejou: "Eu sou menor de idade, não posso casar ainda". No comício, aliás, Dilma exibiu um look casual, coisa rara quando se trata da candidata-presidente. Em vez de usar os tradicionais terninhos, optou por uma composição de blaser vermelho com uma calça jeans e um tênis preto.

    Dilma Bolada no palanque - No fim da tarde deste sábado, Dilma participou de outro comício, dessa vez na Pampulha, na capital mineira. No palanque, além da petista, de Pimentel e de Josué Alencar, candidato ao Senado, estavam dezenas de jovens. Jeferson Monteiro, o responsável pela personagem Dilma Bolada, estava no palco. Ele recebeu um cumprimento especial da presidente. "Ele é que inventou o Rousselfie", disse ela. Sorridente, Jeferson aplaudiu a petista diversas vezes durante o comício.

    No discurso, a presidente repetiu as promessas que têm feito rotineiramente em seus pronunciamentos: pediu um plebiscito pela reforma política, defendeu o pré-sal como se algum candidato quisesse se desfazer do petróleo nacional, falou em criminalizar a homofobia e combater os assassinatos de jovens negros no país. Após o discurso, Dilma arriscou no funk e fez a "dança do passinho" ao lado de um grupo de jovens.

    Por: Noticiasatuaishoje.com.br/Veja Online

    Nenhum comentário

    Comente, opine com responsabilidade, violação dos termos não serão aceitos. Leia nossa Política de Privacidade.

    Post Top Ad

    Image and video hosting by TinyPic

    Post Bottom Ad