Header Ads

Image and video hosting by TinyPic
  • Breaking News

    Empresário carioca morde criminoso, rouba arma e salva família de sequestro

    Empresário pegou arma da mão de sequestradores e atirou contra os dois; um morreu e outro segue internado
    Um empresário carioca usou literalmente unhas e dentes para salvar a esposa e a filha de um sequestro relâmpago. O homem foi abordado na Zona Norte do Rio de Janeiro, na noite da última quarta-feira (10), por dois criminosos identificados como Anderson Gonçalves Vianna, de 24 anos, e Alisson de Souza, de 20, quando dirigia sua Toyota Hilux, de cor preta.

    De acordo com a polícia, o empresário estava na entrada da empresa onde trabalha, no bairro do Engenho da Rainha, quando os homens chegaram armados ao local e o renderam. As vítimas foram colocadas no banco traseiro do carro e ficaram reféns por cerca de uma hora e meia. Durante a ação, o empresário e a família receberam várias ameaças, inclusive de violência sexual à filha do casal.

    Apavorado, o empresário avistou uma patrulha do Batalhão de Policiamento em Vias Especiais, na Fazenda Botafogo, também na Zona Norte, e resolveu cravar as unhas e morder Anderson, que dirigia o carro, para chamar a atenção dos policiais. Após assustar o criminosos, ele empurrou a esposa e a filha para fora do carro e conseguiu roubar a arma dos ladrões. "Eu empurrei as duas e comecei a brigar com os bandidos. Mordi a mão do motorista, consegui pegar a arma e disparei duas vezes", disse o empresário em entrevista à Rádio Globo.

    O empresário acertou um dos disparos no pescoço de Anderson. O sequestrador tentou fugir correndo, mas, sem forças, morreu no local. Alisson, que também ficou ferido, foi preso em flagrante pela polícia e encaminhado para o Hospital Estadual Carlos Chagas, onde segue internado sob custódia. Ele responderá por tentativa de roubo com uso de arma e crime de restrição da liberdade.

    Fonte: correio24horas.com.br

    Nenhum comentário

    Comente, opine com responsabilidade, violação dos termos não serão aceitos. Leia nossa Política de Privacidade.

    Post Top Ad

    Image and video hosting by TinyPic

    Post Bottom Ad